ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Bromwich VS Newcastle

Previsão
West Bromwich Albion e Newcastle United enfrentam‑se no The Hawthorns, num encontro para a 19ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 09‑11‑2014, o Newcastle United conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Ayoze Pérez (45' ) e F. Coloccini (62' ) para o Newcastle United. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do West Bromwich Albion

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o AFC Bournemouth por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Swansea City por (1‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 6 golos marcados e 7 sofridos, e 8 pontos em casa, com 11 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o West Bromwich Albion conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. 

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

Neste jogo frente ao Newcastle antevê-se que o treinador Tony Pulis jogue no habitual 4-5-1 sendo Lambert o jogador mais adiantado da equipa da casa. Contudo, a equipa pode optar por um estilo de jogo diferente do jogo anterior, privilegiando o bloco alto e os sucessivos ataques organizados. De destacar ainda que o ponta-de-lança Salomón Rondón é o melhor marcador da equipa com três golos marcados. Para este encontro apenas Ben Foster está ausente por lesão.

Onze titular confirmado: G. Myhill, J. Evans, C. Dawson, G. McAuley, J. Olsson, J. Morrison, C. Brunt, C. Yacob, S. Sessègnon, D. Fletcher, V. Anichebe.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Newcastle United

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Everton em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Aston Villa, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 14 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Newcastle United conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (46'‑60').

Para este jogo o treinador Steve McClaren vai jogar no habitual 4-5-1, ou mesmo do seu adversário, contudo, apresentando um estilo de jogo diferente. O clube visitante apresenta grande qualidade na manutenção da posse de bola e nas transições rápidas para ataque, sendo de esperar que siga fiel a sua estratégia. Importa frisar que o homem com mais golos do lado visitante é Wijnaldum com sete tentos fuzilados. Tim Krul continua ausente da equipa devido a lesão.

Onze titular confirmado: K. Darlow, D. Janmaat, F. Coloccini, P. Dummett, C. Mbemba, M. Sissoko, G. Wijnaldum, V. Anita, J. Colback, Ayoze Pérez, A. Mitrović.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

Apesar ser um jogo difícil para ambas as equipas, acreditamos que o Newcastle vai ter a iniciativa no jogo detendo as melhores oportunidades para chegar à vitória devido à qualidade que tem demonstrado nos últimos jogos. Assim será de esperar que os visitantes não percam a totalidade dos pontos neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips