Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
West Brom e Manchester City medem forças no The Hawthorns, West Bromwich, em jogo a contar para a décima oitava jornada da primeira liga inglesa.

A turma dos baggies ocupam a 15ª posição da Premier League com 17 pontos, rendimento de quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas. A jogar em casa o West Brom apenas conquistou duas vitórias nos nove jogos disputados para o campeonato.

Do outro lado o conjunto dos citizens ocupa a 2ª posição da primeira liga inglesa com 39 pontos, proveito de doze vitórias, três empates e duas derrotas. Os jogadores visitantes chegam a este desafio com a moral em alta derivado aos excelentes resultados que têm vindo a conquistar.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa do Manchester City. Nos últimos 15 jogos disputados, a equipa visitante regista oito vitórias, três empates e quatro derrotas. De evidenciar que nos últimos 10 jogos disputados neste estádio, o West Brom venceu por cinco ocasiões e o Manchester City por 4 ocasiões.  

Análise do West Bromwich Albion

A turma da casa ostenta um plantel bastante experiente com jogadores capazes de criar dificuldades a qualquer candidato ao título da Premier League. Com a ajuda dos seus adeptos, o West Brom consegue obter alguns resultados interessantes.

Na frente de ataque da turma da casa vai estar Berahino. O ponta-de-lança inglês é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 7 golos.

A estrela da companhia do West Brom é Sessègnon. O jogador experiente de Benim é um médio deveras móvel e hábil na condução de bola., conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

Por outro lado, o médio Gardner é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 

A experiência presente na linha mais recuada é visível: Dawson e Lescott formam a dupla de centrais do West Brom. O lateral esquerdo Pocognoli oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

O técnico Alan Irvine vai privilegiar com o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas preferencialmente pelos corredores. O treinador escocês tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, com isso vai dar importância à organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Foster; Wisdom, McAuley, Lescott, Pocognoli; Gardner, Mulumbu, Dorrans, Sessègnon, Varela; Berahino. 

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, A. Wisdom, J. Lescott, S. Pocognoli, C. Gardner, S. Sessègnon, Silvestre Varela, Y. Mulumbu, J. Morrison, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Manchester City

À semelhança do que aconteceu no último desafio para a Premier League, a turma dos citizens chega a esta partida com algumas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Agüero, Kompany, Dzeko, Jovetic e o jovem Pozo. Com estas ausências ofensivas, o Manchester City vai perder uma das suas melhores valências, as transições rápidas, mas ganha outra, uma referência móvel na área adversária.

Na frente de ataque do Manchester City vai estar David Silva. O espanhol vai ser responsável por finalizar iniciativas dos seus colegas de equipa. Peça essencial do City nos últimos desafios tem sido Nasri. O jogador francês atua como extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Jogador essencial no processo defensivo da equipa é Yaya Touré. O costa-marfinense transporta na perfeição o jogo da sua equipa e executa com qualidade a transição da defesa para o ataque. Outra característica deste jogador é a qualidade com que ultrapassa os adversários.

Não será de estranhar que o treinador chileno opte por colocar em campo Fernandinho, pois frente a equipas teoricamente mais débeis, este jogador trás mais propensão ofensiva.

Outro setor bastante interessante do lado da formação dos forasteiros é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Zabaleta, Demichelis e Clichy. O veterano argentino é o jogador em destaque deste setor.

À semelhança do último desafio, o treinador Manuel Pellegrini vai jogar em 4-2-3-1, sendo David Silva a peça móvel na frente de ataque dos visitantes. Neste desafio, o treinador de Manchester vai privilegiar a posse de bola, contudo, é através das transições rápidas pelos corredores que vão criar mais perigo.

Onze Provável: Hart, Zabaleta, Demichelis, Mangala, Clichy; Fernandinho, Yaya Touré, Navas, Nasri, David Silva.

Onze titular confirmado: J. Hart, M. Demichelis, B. Sagna, E. Mangala, G. Clichy, J. Milner, David Silva, Jesús Navas, S. Nasri, Y. Touré, Fernando.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Manchester City. Para além da formação visitante apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para conquistar um novo resultado positivo neste desafio. Já o conjunto da casa vai fazer tudo para conquistar um ponto, todavia, tem consciência que é muito difícil pontuar frente a um candidatado ao título. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips