ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Bromwich VS Liverpool

Previsão
West Bromwich Albion e Liverpool enfrentam‑se no The Hawthorns, num jogo para a 33ª jornada da Premier League. o Liverpool ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑10‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 15‑05‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por S. Rondón (13' ) para o West Bromwich Albion e por J. Ibe (23' ) para o Liverpool. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o West Bromwich Albion apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do West Bromwich Albion

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, perdeu com o Southampton em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Watford. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o West Bromwich Albion conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O West Bromwich tem tido um desempenho razoável no Campeonato Inglês e encontra-se na metade superior da tabela de classificação com um aproveitamento de 46% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que tem uma grande distância da zona de qualificação para a próxima Liga Europa e, também grande uma vantagem para a zona de despromoção, então a equipa já não tem grandes pretensões nesta reta final do campeonato nacional. A equipa marcou 39 golos, sendo o nono pior ataque da competição, e sofreu 41 golos, tendo a décima defesa menos batida e estes números demonstram que é preciso ajustar-se tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo, já que ambos os setores têm apresentado um desempenho apenas mediano. A jogar em casa, como o jogo que fará neste domingo, o West Bromwich tem um aproveitamento de 60% e médias de 1.69 golos marcados e 1.19 golos sofridos, evidenciando um bom desempenho no seu estádio, sobretudo por causa do bom trabalho defensivo que apresenta neste tipo de situação. No geral da competição, tendo em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na primeira parte, já que 20 dos seus 39 golos aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 9 golos.

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, C. Dawson, J. Evans, J. Livermore, C. Brunt, N. Chadli, M. Phillips, C. Yacob, D. Fletcher, H. Robson-Kanu.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Liverpool

Depois de 18 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, ganhou ao Stoke City fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o AFC Bournemouth, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Liverpool conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 32 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 11 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 5.

O Liverpool tem apresentado um ótimo desempenho no Campeonato Inglês e encontra-se entre os primeiros lugares com um aproveitamento de 66% dos pontos disputados até aqui e vale ressaltar que está na zona de qualificação para a próxima Liga Europa, porém a luta é grande com o Manchester City e Manchester United por um lugar na competição continental da próxima temporada, então é preciso continuar a pontuar com regularidade nesta reta final do campeonato nacional. A equipa marcou 68 golos, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 40 golos, tendo a nona defesa menos batida e estes números demonstram um certo desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário ajustar-se na defesa para sofrer menos golos, já que o ataque tem portado em grande forma. A jogar fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Liverpool tem um aproveitamento de 54% e médias de 1.69 golos marcados e 1.50 golos sofridos, bons números por se tratar de jogos como visitante, muito pelo fato do bom trabalho feito pelo seu ataque que marca com regularidade mesmo como visitante. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 36 dos seus 68 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 15 golos.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, N. Clyne, J. Matip, J. Milner, G. Wijnaldum, Philippe Coutinho, E. Can, Lucas Leiva, Roberto Firmino, D. Origi.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em vista que o West Bromwich já não tem grandes pretensões no Campeonato Inglês e tem um plantel de qualidade apenas razoável, enquanto que o Liverpool luta jornada a jornada por uma vaga na próxima Liga dos Campeões e tem um plantel de ótima qualidade. Além disso, o Liverpool perdeu apenas 2 dos últimos 8 jogos como visitante e vem de uma boa vitória neste tipo de situação contra o Stoke City, enquanto que o West Bromwich perdeu 2 dos últimos 3 jogos no seu estádio e sofreu golos em 9 dos últimos 11 jogos como anfitrião. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Liverpool faça valer o melhor plantel e conquiste os 3 pontos, porém é prudente proteger-se contra um possível empate, já que o West Bromwich costuma complicar a vida dos seus adversários quando joga em casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips