ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Bromwich VS Liverpool

Previsão
West Bromwich Albion e Liverpool enfrentam‑se no The Hawthorns, num encontro para a 38ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (2‑2), a 13‑12‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 25‑04‑2015, draw não foi além de um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do West Bromwich Albion

Depois de 10 vitórias, 12 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, empatou com o AFC Bournemouth fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o West Ham United.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o West Bromwich Albion conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O West Bromwich entra neste encontro depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Bournemouth. O venezuelano Róndon é a referência mais ofensiva do emblema caseiro, pelo que a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desmarcação. É importante salientar a capacidade deste conjunto nas bolas aéreas, sendo que os centrais McAuley e Olsson são implacáveis nesta vertente. Pritchard, Brunt e Morrison não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: B. Foster, J. Evans, C. Dawson, J. Olsson, G. McAuley, C. Yacob, C. Gardner, J. McClean, D. Fletcher, J. Leko, S. Rondón.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Liverpool

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 59 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Watford por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Chelsea por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Liverpool conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Origi, Wisdom, Henderson, Gomez e Rossiter não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de futebol onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no terreno através de passes curtos. Uma das maiores qualidades do emblema visitante são as bolas paradas, principalmente as defensivas. O inglês Sturridge é o interveniente responsável por criar o pânico entre os centrais adversários. O brasileiro Philippe Coutinho é o homem mais criativo na equipa visitante, sendo que a sua visão de jogo e capacidade de passe são verdadeiramente notáveis.

Onze titular confirmado: A. Bogdán, B. Smith, M. Škrtel, J. Flanagan, J. Allen, J. Ibe, Lucas Leiva, K. Stewart, S. Ojo, C. Brannagan, C. Benteke.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Ambas as equipas já não têm qualquer objetivo na Premier League, sendo que se encontram apenas a cumprir calendário. Assim, adivinha-se que os dois conjuntos atuem de uma forma mais relaxada, proporcionando alguns erros defensivos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips