Ver versão desktop
ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
West Brom e Liverpool medem forças no The Hawthorns, West Bromwich, em jogo a contar para a 34ª jornada da primeira liga inglesa.
 
A turma dos ‘’Baggies’’ chega a esta partida com um triunfo sobre a turma do Crystal Palace, depois de ter estado três jogos consecutivos a perder. Ainda assim, o West Brom segue na 13ª posição da Premier League, com 36 pontos, rendimento de 9 vitórias, 9 empates e 15 derrotas.
 
O conjunto dos ‘’Reds’’ vem de uma eliminação para a Taça da Liga, por 2-1, frente à formação do Aston Villa. No campeonato inglês, o Liverpool ocupa a 5ª posição com 57 pontos, consequência de 17 vitórias, 6 empates e 9 derrotas.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa da cidade de Liverpool: nos últimos 15 jogos disputados, a equipa visitante regista dez vitórias, um empate e quatro derrotas.

Análise do West Bromwich Albion

Normalmente o treinador Tony Pulis joga em 4-4-2, sendo Anichebe e Berahino os homens mais adiantados da equipa da casa. Estes dois jogadores são peças primordiais na frente de ataque dos ‘’baggies’’, pois quando defronta equipas teoricamente mais difíceis, a equipa baixa o bloco, sendo estes responsáveis por sair para o contra-ataque.
 
Todavia, os jogadores Gardner e Morrison ‘’autografaram’’ os golos na vitória frente ao Crystal Palace. Os extremos são munidos com caraterísticas muito idênticas: jogam nas alas, onde na maioria das ocasiões, procuram espaços interiores abrindo espaços nos corredores para os laterais Wisdom e o capitão Brunt.
 
A experiência presente na linha mais recuada é visível: Dawson e Lescott são algumas peças que compõem a linha defensiva, contudo, o primeiro interveniente está em dúvida para a partida.
 
Onze Provável: Myhill; Wisdom, McAuley, Lescott, Brunt; Yacob, Fletcher, Gardner, Morrison; Anichebe, Berahino.
 
Treinador: Tony Pullis

Onze titular confirmado: G. Myhill, G. McAuley, C. Dawson, J. Lescott, C. Brunt, J. Morrison, C. Gardner, C. Yacob, D. Fletcher, V. Anichebe, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Liverpool

Um pouco à identidade no último jogo do campeonato, o treinador Brendan Rodgers vai alinhar em 4-3-3, em detrimento do habitual 3-4-3, dando privilégio ao futebol de ataque, ou seja, aproveitar qualquer desequilíbrio do adversário para sair no contragolpe.
 
Na frente de ataque, o Liverpool detém jogadores que são autênticos velocistas: Coutinho, Sterling e Ibe. Destaque para o extremo Sterling, pois o jovem inglês é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.
 
Todavia os setores mais recuados são compostos por alguma inexperiência devido à juventude dos seus intervenientes. Ainda assim, o jogador com um desempenho mais constante é o capitão Henderson. O inglês é peça fundamental no processo ofensivo e defensivo, sendo importante na recuperação da posse de bola, e na primeira etapa de construção de jogo.
 
Onze Provável: Mignolet; Johnson, Can, Lovren, Moreno; Lucas, Henderson, Allen; Ibe, Coutinho, Sterling.
 
Treinador: Brendan Rodgers

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, G. Johnson, M. Škrtel, R. Sterling, J. Ibe, Philippe Coutinho, J. Henderson, E. Can, M. Balotelli.
Treinador: S. Gerrard, B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool não perder. Acreditamos que este será um jogo com mais ascendente da equipa do Liverpool, todavia, ambas as equipas terão oportunidades para balancear a rede. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para sair vitoriosa neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips