ONLINE
127
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Bromwich VS Chelsea

Previsão
West Bromwich Albion e Chelsea medem forças no The Hawthorns, West Bromwich, em jogo a contar para a 3ª jornada da Premier League.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o conjunto do Chelsea: nos últimos 18 jogos para o campeonato a equipa de José Mourinho conquistou 13 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Importa ressalvar que o Chelsea perdeu por 3-0 no último jogo neste mesmo estádio. 

Análise do West Bromwich Albion

A formação do West Bromwich começou o campeonato inglês com uma derrota por 3-0 frente ao todo-poderoso Manchester City. Já no último desafio a equipa deslocou-se ao terreno do Watford e empatou a 0-0. Assim a equipa da casa segue na 18ª posição com 1 ponto conquistado.
 
Nos últimos 10 jogos dentro dos seus domínios, a equipa comandada por Tony Pulis marcou em média 1,7 golos e concebeu 1,1 golos por jogo, espelhando assim a qualidade que a equipa caseira usufruiu no ataque: Berahino é a grande estrela da equipa. De evidenciar que 60% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O West Bromwich costuma criar sérias dificuldades os seus adversários quando joga em casa, tal como aconteceu na temporada transata. Assim nos últimos 10 jogos a equipa abriu o marcador em 6 jogos e conseguiu segurar a vantagem até ao fim do jogo em 5 desafios. Importa frisar que o melhor período dos caseiros situa-se entre os 46’ e os 60’. 

Onze titular confirmado: G. Myhill, C. Dawson, G. McAuley, J. Olsson, J. McClean, C. Brunt, C. McManaman, J. Morrison, D. Fletcher, C. Yacob, S. Rondón.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Chelsea

O conjunto do Chelsea chega a este encontro com uma derrota pesada por 3-0 frente ao Manchester City, espelhando assim o momento crítico da turma de José Mourinho. Neste momento a equipa visitante segue na 16ª posição, com 1 ponto, devido a um empate alcançado na 1ª jornada frente ao Swansea.
 
Analisando os últimos 10 jogos fora de casa, os azuis marcaram em média 0,9 golos e conceberam 1,3 golos por encontro. Assim e à imagem da temporada transata os jogos do Chelsea costumam terminar poucos golos no marcador: cerca de 40% acabaram com mais de 2,5 golos.
 
Observando os últimos 10 jogos fora de casa é possível verificar que em nenhum momento de jogo o Chelsea marca mais golos em comparação com o adversário. Além disto o pior período do conjunto visitante situa-se nos últimos 15’ da 1ª parte e os primeiros 15’ da 2ª parte.   

Onze titular confirmado: T. Courtois, J. Terry, B. Ivanović, K. Zouma, Azpilicueta, Pedro, N. Matić, Fàbregas, Diego Costa, E. Hazard, Willian.
Treinador: G. Hiddink.

Sugestão de Aposta:

Apesar de ambas as equipas permanecerem nas últimas posições será de esperar que o Chelsea domine em alguns momentos do jogo devido à qualidade individual e coletiva que usufrui. Por outro lado, o West Brom vai tentar ganhar pelo menos um ponto sendo de esperar que opte por defender organizado fazendo com que o jogo termine com poucos golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips