ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Bromwich VS Burnley

West Bromwich vs Burnley

West Bromwich
West Bromwich
  • 4 - 0
  • Terminado

Burnley

Previsão
West Bromwich Albion e Burnley medem forças no The Hawthorns, num jogo para a 12ª jornada da Premier League. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 08‑02‑2015, que terminou com um empate por (2‑2), e o mais recente a 28‑09‑2014, que terminou com a vitória do West Bromwich Albion por (4‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o West Bromwich Albion apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do West Bromwich Albion

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Manchester City por (0‑4). No último, ganhou fora contra o Leicester City por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 17 sofridos; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o West Bromwich Albion conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

O West Bromwich parte para este jogo motivado fruto da vitória fora de casa sobre o atual campeão Leicester City, por 1-2, regressando ao caminho das vitórias cinco jogos depois: os golos foram marcados por Morrison e Phillips. Neste jogo em casa o treinador Tony Pulis deve alinhar no habitual 4-2-3-1 beneficiando o bloco médio baixo e os ataques pelas alas. Nacer Chadli é o grande destaque da equipa caseira com 4 golos e 2 assistências. Destacamos as fragilidades dos caseiros na manutenção da posse de bola, organização defensivas e bolas paradas. Para este jogo o técnico caseiro tem em dúvida McClean, Rondón e Jonas Olsson, todos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, C. Dawson, J. Evans, A. Nyom, J. Morrison, C. Brunt, M. Phillips, C. Yacob, D. Fletcher, S. Rondón.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Burnley

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Manchester United por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Crystal Palace por (3‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Burnley regista 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Burnley atravessa um período muito positivo no campeonato e neste momento soma três jogos consecutivos sem perder na competição. No último jogo o Burnley recebeu e venceu o Crystal Palace por 3-2: os golos foram marcados por Vokes, Gudmundsson e Barnes. Neste jogo fora de portas o treinador Sean Dyche deve manter 4-4-2 sendo Gray e Vokes as peças mais adiantadas da equipa: o primeiro interveniente é o melhor marcador com 4 golos assinados. Ainda assim, importa frisar que o Burnley exibe várias falhas na manutenção da posse de bola, jogo aéreo e transição ataque-defesa. Ao que tudo indica o treinador apenas tem em dúvida Stephen Ward devido a lesão.

Onze titular confirmado: T. Heaton, M. Keane, M. Lowton, B. Mee, S. Ward, J. Hendrick, J. Guðmunds­son, S. Arfield, D. Marney, S. Defour, S. Vokes.
Treinador: S. Dyche.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo seja muito aberto e com grandes oportunidades de golo desde o apito inicial, visto que ambas as equipas apresentam competência ofensiva e lacunas no setor mais recuado. Além disto os dois emblemas marcaram e sofreram alguns golos nos últimos jogos disputados para esta competição. Desta forma apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips