ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Bromwich VS Arsenal

West Bromwich vs Arsenal

West Bromwich
West Bromwich
  • 0 - 1
  • Terminado

Arsenal

Previsão
West Brom e Arsenal medem forças no The Hawthorns para a décima terceira jornada da primeira liga inglesa.

Os Baggies ocupam a 13ª posição da Premier League com 13 pontos, menos quatro que o seu adversário, fruto de três vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A jogar em casa o West Brom apenas conquistou uma vitória nos seis jogos disputados para o campeonato.

A turma do Arsenal segue na 8ª posição com 17 pontos, fruto de quatro vitórias, cinco empates e 3 derrotas. Na última jornada desta competição, os Gunners perderam em casa frente ao Manchester United, e certamente que o comandante Arsène Wenger deseja voltar as vitórias o mais rápido possível.

Nos últimos 10 embates disputados entre os dois emblemas, o Arsenal assinala seis vitórias, três empates e uma derrota.

Análise do West Bromwich Albion

A turma da casa ostenta um plantel bastante experiente com jogadores capazes de criar dificuldades a qualquer candidato ao título da Premier League. Com a ajuda dos seus adeptos, o West Brom consegue obter resultados bem interessantes.

A referência ofensiva do conjunto da casa é Berahino. O ponta-de-lança inglês já leva 7 golos em 12 jogos disputados. O jovem avançado é muito rápido e exímio na finalização.

No setor intermédio, Sessègnon é um médio deveras móvel e hábil na condução de bola. O jogador experiente de Benim é bastante imprevisível, conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

A experiência presente na linha mais recuada é visível: Dawson e Lescott formam a dupla de centrais do West Brom. O lateral esquerdo Gamboa oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Será de esperar que o técnico Alan Irvine jogue em 4-2-3-1, privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas preferencialmente pelos corredores. O treinador escocês tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, com isso vai dar importância à organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Foster; Wisdom, Dawson, Lescott, Gamboa; Gardner, Morrison, Dorrans, Sessègnon, Brunt; Berahino. 

Onze titular confirmado: B. Foster, C. Dawson, A. Wisdom, J. Lescott, S. Pocognoli, S. Sessègnon, G. Dorrans, C. Brunt, C. Gardner, Y. Mulumbu, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Arsenal

O grande problema dos Gunners esta temporada é as lesões dos jogadores mais influentes. Apesar destas ausências de peso da parte do Arsenal, a equipa tem conseguido colmatar as dificuldades com sucesso.

O destaque da turma de Londres vai para Alexis Sánchez. O camisola 17 já leva 7 golos marcados, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’. Outro destaque é Oxlade-Chamberlain. O extremo inglês será certamente dor de cabeça para a defensiva dos Baggies.

No setor intermédio o destaque é Cazorla. O internacional espanhol é responsável pela primeira fase de construção de jogo, ajudando a equipa com a sua enorme qualidade de passe e de visão de jogo. Além destas qualidades o jogador espanhol é exímio a jogar com os dois pés.

No setor mais recuado, a adaptação de Monreal poderá abrir alguns espaços para os avançados da casa.

É muito provável que o comandante francês deve jogue 4-3-3, com Ramsey, Cazorla e Flamini os jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a sua equipa e construírem jogo quando necessário. Arsène Wenger vai jogar conforme os últimos jogos, privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.

Onze Provável: Martinez; Chambers, Mertesacker, Monreal, Gibbs; Flamini, Ramsey, Cazorla, Sánchez, Oxlade-Chamberlain; Giroud.

Onze titular confirmado: E. Martínez, P. Mertesacker, C. Chambers, L. Koscielny, Nacho Monreal, Santi Cazorla, M. Flamini, A. Ramsey, O. Giroud, A. Sánchez, D. Welbeck.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas.assim sendo, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips