ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS West Ham

Watford vs West Ham

Watford
Watford
  • 1 - 1
  • Terminado

West Ham

Previsão
Watford e West Ham United enfrentam‑se no Vicarage Road Stadium, num jogo para a 26ª jornada da Premier League. o Watford ganhou fora por (2‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑09‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Watford apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Watford

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Burnley por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Manchester United por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Watford regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O conjunto do Watford chega a este jogo com uma derrota no terreno do Manchester United, por 2-0, colocando um ponto final aos dois triunfos consecutivos nesta competição. Neste jogo em casa o treinador Walter Mazzarri deve manter a equipa no habitual 4-2-3-1 sendo Deeney a referência mais ofensiva do Watford: este jogador é o grande destaque da equipa com 7 golos e 3 assistências. Observando os jogos disputados em casa é possível notar que o Watford apresenta algumas dificuldades defensivas: sofreu em média 1,5 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador não conta com Amarabat, no entanto, Roberto Pereyra é ausência certa para o resto da temporada.

Onze titular confirmado: Gomes, Y. Kaboul, D. Janmaat, M. Britos, J. Holebas, E. Capoue, V. Behrami, T. Cleverley, T. Deeney, M. Niang, M. Zárate.
Treinador: W. Mazzarri.

Análise do West Ham United

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Southampton por (1‑3). No último jogo, empatou em casa contra o West Bromwich Albion por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o West Ham United regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do West Ham United chega a este com um empate a duas frente ao West Bromwich, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem perder na competição: os golos foram marcados por Lanzini e Feghouli. Importa frisar que nos últimos 5 jogos disputados, os forasteiros conquistaram 3 vitórias. Neste difícil encontro, o comandante Slaven Bilic deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Lanzini é um jogador importantíssimo na organização do processo ofensivo. Contudo, o grande destaque do conjunto caseiro é o avançado Michail Antonio 8 golos e 5 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Ogbonna, Tore, Sakho, Arbeloa, Cresswell e Byram, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: D. Randolph, José Fonte, W. Reid, A. Cresswell, M. Antonio, C. Kouyaté, R. Snodgrass, S. Feghouli, M. Lanzini, Pedro Obiang, M. Noble.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam - sim’’. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. A jogar dentro de portas, o Watford costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o West Ham United apresenta um ataque muito rápido e interessante, sendo muito provável que consiga criar várias oportunidades de golo. Posto isto e tendo em cona estes fatores, apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips