ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS West Bromwich

Previsão
Watford e West Bromwich Albion medem forças no Vicarage Road Stadium, num jogo para a 31ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑12‑2016, o West Bromwich Albion ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Watford

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Sunderland em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Crystal Palace. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Watford regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Watford faz neste jogo a sua segunda exibição consecutiva dentro de casa pelo Campeonato Inglês, tentando obter a sua segunda vitória como anfitrião para compensar o desempenho não muito bom que tem mostrado até o momento, já que venceu apenas um dos últimos cinco jogos. Como anfitriã, a equipa tem o oitavo pior percurso do campeonato, sendo que conquistou vinte e dois dos quarenta e cinco pontos disputados até o momento. O seu ataque também é razoável, tendo marcado vinte e dois golos em quinze jogos, sendo que em dois deles não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para as boas atuações de Britos no setor defensivo.

Onze titular confirmado: Gomes, M. Britos, J. Holebas, C. Cathcart, S. Prödl, A. Doucouré, E. Capoue, T. Cleverley, M. Niang, N. Amrabat, T. Deeney.
Treinador: W. Mazzarri.

Análise do West Bromwich Albion

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Arsenal por (3‑1). No último jogo, empatou fora contra o Manchester United por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o West Bromwich Albion conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O West Bromwich entra em campo para o seu trigésimo primeiro jogo pelo Campeonato Inglês, novamente fora de casa, tentando chegar ao seu terceiro jogo seguido sem perder, e está embalado após ter conquistado um bom resultado na última jornada. Como visitante, a equipa tem feito um percurso mediano, já que conquistou apenas quinze dos quarenta e cinco pontos disputados até então. O seu ataque é o sétimo pior fora de casa, tendo marcado vinte golos em quinze jogos, sendo que em seis deles não conseguiu balançar a rede adversária. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para as boas atuações de Dawson pelo lado direito.

Onze titular confirmado: B. Foster, C. Dawson, J. Evans, A. Nyom, G. McAuley, J. Livermore, N. Chadli, D. Fletcher, J. McClean, C. Brunt, H. Robson-Kanu.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos razoáveis até o momento no Campeonato Inglês. Apesar do West Bromwich estar apenas duas posições à frente do Watford, a diferença entre eles é de dez pontos. A equipa da casa não tem uma boa defesa, e tem cometido muitas faltas perigosas próximas da área, enquanto que o seu ataque não consegue manter a posse de bola no campo ofensivo. Já o West Bromwich tem números medianos em ambos os setores, com uma defesa frágil nas bolas aéreas, enquanto que o seu setor ofensivo aposta muito nos contra ataques, apesar de não conseguir manter a posse de bola. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para o Watford, que tem mantido uma certa regularidade quando joga frente aos seus adeptos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 Galatasaray vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips