ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS Tottenham

Previsão
Watford e Tottenham Hotspur medem forças no Vicarage Road Stadium, num jogo para a 19ª jornada da Premier League. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 27‑01‑2012, que terminou com a vitória do Tottenham Hotspur por (0‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Watford apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Watford

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o Chelsea fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Liverpool. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Watford conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

Para esta partida, o Watford volta a jogar em casa onde venceu os últimos dois embates. A equipa está na primeira metade da tabela classificativa, no entanto terá pela frente um adversário ainda melhor colocado que está a realizar um excelente campeonato. Deste modo, e tendo em conta que o Watford tem obtido melhores resultados fora de portas e terá pela frente um adversário de grande qualidade, é evidente que tentarão atingir os seus objectivos mas deverão ter naturais dificuldades para os atingir nesta jornada



Onze titular confirmado: Gomes, C. Cathcart, M. Britos, N. Aké, I. Anya, A. Abdi, José Jurado, B. Watson, E. Capoue, T. Deeney, O. Ighalo.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Southampton por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Norwich por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Tottenham Hotspur conquistou 13 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 7 jogos. Nos encontros que disputou como visitante para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 3 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Para esta partida, o Tottenham volta a jogar fora onde tem alcançado excelentes resultados. Já lá vão sete partidas longe de casa sem perder. A equipa está inserida na luta pelos primeiros lugares da tabela e para este encontro, mesmo perante um adversário a fazer uma boa campanha, deverá procurar dar sequência à sua série de bons resultados, e deste modo, apontar a mais um triunfo forasteiro que os deixe ainda mais acima na tabela.



Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Trippier, J. Vertonghen, D. Rose, D. Alli, T. Carroll, E. Lamela, M. Dembélé, E. Dier, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O Watford joga em casa onde venceu os últimos dois embates. A equipa está na metade superior da tabela e procura continuar a ascender mais alguns ligares, no entanto tal não será fácil neste encontro. Isto porque o Tottenham está na 4ª posição e fora de casa, para além de vir de um triunfo, já não perde há sete jornadas. Portanto, estamos perante duas formações em bom momento. Ora, perante os factos observados, acredito que o handicap asiático favorável aos da casa faz sentido.




Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips