ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS Stoke

Watford vs Stoke

Watford
Watford
  • 0 - 1
  • Terminado

Stoke

Previsão
Watford e Stoke City medem forças no Vicarage Road Stadium, num jogo para a 13ª jornada da Premier League. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 19‑03‑2016, que terminou com a vitória do Stoke City por (1‑2), e o mais recente a 24‑10‑2015, que terminou com a vitória do Watford por (0‑2).

Análise do Watford

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Leicester City em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (6‑1) fora, num jogo contra o Liverpool. Para o campeonato, o Watford conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Watford entra nesta jornada motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Leicester: Capoue e Pereyra. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 5-2-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Um dos pontos fortes do conjunto caseiro é a forma como conseguem reagir a uma situação de desvantagem. O técnico do Watford não vai poder contar com Kabasele, Kenedy, Success, Cathcart e Dja Djédjé por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Gomes, Y. Kaboul, D. Janmaat, S. Prödl, M. Britos, J. Holebas, E. Capoue, R. Pereyra, V. Behrami, T. Deeney, N. Amrabat.
Treinador: W. Mazzarri.

Análise do Stoke City

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o West Ham United por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o AFC Bournemouth por (0‑1). Para o campeonato, o Stoke City conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (0'‑15').

O Stoke entra nesta ronda desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Bournemouth. O emblema visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Um dos pontos fortes do conjunto forasteiro é a forma como conseguem concretizar os livres diretos. De salientar que o Stoke apresenta muitas dificuldades na finalização das oportunidades que consegue criar. O técnico do Stoke não vai poder contar com Butland, Ireland e Afellay por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: L. Grant, B. Martins Indi, G. Johnson, Muniesa, E. Pieters, X. Shaqiri, G. Imbula, C. Adam, M. Diouf, J. Walters, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Watford vencer. Para além do clube da casa apresentar-se num melhor momento de forma, ainda dá de caras com um adversário de qualidade inferior. De salientar que o Watford venceu três dos últimos quatro jogos caseiro, sendo que um dele foi frente ao Manchester United.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips