ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS Newcastle

Previsão
Watford e Newcastle United medem forças no Vicarage Road Stadium, num jogo para a 23ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 19‑09‑2015, o Watford ganhou fora por (1‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Newcastle United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Watford

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Southampton por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Swansea City por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Watford regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 10 entre (61'‑75').

O Watford entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Swansea. Uma das grandes qualidades da equipa da casa é a forma como consegue defender as situações de bola parada. O nigeriano Ighalo é o goleador de serviço, sendo que o ponta-de-lança regista treze golos faturados, sendo que faz da finalização a sua melhor arma. Quando consegue investir no processo ofensivo, preferencialmente, utilizado o corredor esquerdo para criar perigo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Aké. Gilmartin e Doyley não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Gomes, C. Cathcart, J. Paredes, M. Britos, N. Aké, V. Behrami, José Jurado, E. Capoue, B. Watson, O. Ighalo, T. Deeney.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Análise do Newcastle United

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao West Ham United em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Manchester United, por (3‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 30 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 21 sofridos. O último jogo como visitante foi para Copa FA Copa FA e terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Watford. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Newcastle United regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Newcastle entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao West Ham. A grande valência da turma visitante é o contragolpe, sendo que, normalmente, a equipa opta por se manter no seu meio campo, com as linhas bem juntas, com o objetivo de surpreender nas transições rápidas. Quando investe no processo ofensivo, o Newcastle costuma fazê-lo, sempre que possível, através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Janmaat. O técnico dos visitantes não vai poder contar com Thauvin, Anite, Cissé, Williamson, Haidara, de Jong, Obertan e Krul, por se encontrarem em período de lesão.

Onze titular confirmado: R. Elliot, C. Mbemba, D. Janmaat, F. Coloccini, J. Lascelles, G. Wijnaldum, M. Sissoko, R. Aarons, J. Shelvey, H. Saivet, A. Mitrović.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Os jogos em casa do Watford costumam ter alguns golos, sendo que as atuações do Newcastle também são, habitualmente, muito abertas. Assim, espera-se que o ritmo seja bastante elevado desde o início ao fim com as duas equipas a procurarem o golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips