ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS Man City

Watford vs Man City

Watford
Watford
  • 1 - 2
  • Terminado

Man City

Previsão
Watford e Manchester City enfrentam‑se no Vicarage Road Stadium, num jogo para a 20ª jornada da Premier League. o Manchester City ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑08‑2015. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Watford

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o Chelsea. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 15 pontos fora, com 14 golos marcados e 12 sofridos, e 14 pontos em casa, com 10 golos marcados e 8 sofridos. Para o campeonato, o Watford conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Watford parte para este jogo desmotivado devido à derrota caseira sofrida frente ao Tottenham, por 1-2, colocando um ponto final aos cinco jogos consecutivos sem perder. Apesar do desaire no último jogo o treinador Quique Flores deve alinhar com a mesma estratégia, ou seja, manter a equipa organizada para posteriormente sair no contra-ataque: a referência mais ofensiva da equipa será Ighalo. Contudo importa destacar que o habitual defesa esquerdo, o holandês Nathan Aké, está indisponível devido a lesão.

Onze titular confirmado: Gomes, C. Cathcart, A. Nyom, M. Britos, J. Holebas, A. Abdi, José Jurado, E. Capoue, B. Watson, T. Deeney, O. Ighalo.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Análise do Manchester City

Depois de 11 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Leicester City fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sunderland, por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 29 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 8 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Manchester City conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Manchester City chega a este jogo com uma igualdade registada no tereno da equipa sensação Leicester, registando assim o segundo jogo consecutivo sem perder. Depois deste empate será de esperar que o Manchester City se apresente de forma bastante ofensiva, utilizando, preferencialmente, o corredor esquerdo para alvejar o inimigo: De Bruyne é um dos jogadores em melhor forma na turma visitante. Fernando, Zabaleta, Kompany e Samir Nasri continuam de fora devido a lesão.

Onze titular confirmado: J. Hart, N. Otamendi, B. Sagna, E. Mangala, A. Kolarov, David Silva, K. De Bruyne, Y. Touré, Fernandinho, S. Agüero, R. Sterling.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ocorrer mais golos nos segundos 45’ de jogo. Tendo em conta toda a estatística e forma das duas formações, antevê-se que este jogo seja equilibrado na primeira parte e com poucas oportunidades de golo. Além disto espera-se que as equipas atuem de forma mais ofensiva na segunda parte de modo aproveitar o desgaste físico presente no conjunto adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips