ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS Liverpool

Previsão
Watford e Liverpool enfrentam‑se no Vicarage Road Stadium, num jogo para a 35ª jornada da Premier League. o Liverpool ganhou em casa por (6‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 06‑11‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Watford apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Watford

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Swansea City por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Hull City por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 29 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Watford conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Watford atravessa um momento muito irregular no campeonato inglês e nos últimos dez jogos disputados somou cinco derrotas. De relembrar que no último jogo a equipa caseira somou um desaire no terreno do Hull City por 2-0. Neste jogo em casa o treinador Walter Mazzarri deve manter a equipa no habitual 4-3-3 sendo Deeney a referência mais ofensiva do Watford: este jogador é o melhor finalizador com 10 tentos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Kaboul, Pereyra, Zárate e Watson, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Gomes, A. Mariappa, D. Janmaat, S. Prödl, M. Britos, A. Doucouré, T. Cleverley, E. Capoue, T. Deeney, N. Amrabat, M. Niang.
Treinador: W. Mazzarri.

Análise do Liverpool

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 66 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o West Bromwich Albion por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Crystal Palace por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Liverpool conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Liverpool parte para esta jornada com uma derrota em casa frente ao Crystal Palace por 1-2, colocando um ponto final aos sete jogos sucessivos sem perder no campeonato: o único golo da equipa foi fuzilado por Philippe Coutinho. Normalmente o treinador Jürgen Klopp joga em 4-3-3 ou em 3-5-2 privilegiando a organização do seu bloco e os contra-ataques, especialmente, através do direito: Philippe Coutinho é muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Além disto, este jogador é um dos grandes destaques do Liverpool com 10 golos e 6 assistências. Para este jogo o comandante alemão não pode contar com Ings, Henderson, Mané e Sturridge, todos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, J. Matip, N. Clyne, D. Lovren, J. Milner, E. Can, Philippe Coutinho, Lucas Leiva, G. Wijnaldum, D. Origi, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’handicap +1.5’’ do Watford. O conjunto caseiro tem feito até agora jogos muito interessantes no campeonato, e a jogar em casa, antevê-se que domine em alguns momentos e usufrua de boas oportunidades para marcar. Por outro lado, o Liverpool deve assumir a posse de bola do jogo, com sucessivos ataques posicionais, porém, com muitas dificuldades em chegar aos golos. Posto isto admitimos que o Liverpool até consiga vencer, todavia, pela margem mínima.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips