ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS Hull

Watford vs Hull

Watford
Watford
  • 1 - 0
  • Terminado

Hull

Previsão
Watford e Hull City enfrentam‑se no Vicarage Road Stadium, num encontro para a 10ª jornada da Premier League. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 02‑04‑2013, que terminou com a vitória do Watford por (0‑1), e o mais recente a 08‑12‑2012, que terminou com a vitória do Hull City por (1‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Watford

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Middlesbrough por (0‑1). No último, empatou fora contra o Swansea City por (0‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 6 golos marcados e 5 sofridos, e 4 pontos em casa, com 7 golos marcados e 8 sofridos. Para o campeonato, o Watford conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Watford volta a jogar neste Campeonato Inglês depois de conseguir duas boas exibições fora de casa, resultados que deixaram satisfeitos os seus adeptos. Na última jornada a equipa empatou sem golos fora de casa frente ao Swansea City, antes disso tinha vencido o Middlesbrough por 0-1. Assim a equipa soma três jogos consecutivos sem perder na competição e monstra que tem conseguido recuperar do mau arranque de temporada, quando esteve durante três jornadas sem vencer. Com nove jogos disputados, a equipa regista vitórias, três empates e três derrotas, ocupando a nona posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador manter a equipa em 5-4-1 ou em 5-3-2, com destaque para o médio Capoué.

Onze titular confirmado: Gomes, S. Prödl, M. Britos, Y. Kaboul, J. Holebas, E. Capoue, R. Pereyra, V. Behrami, O. Ighalo, T. Deeney, N. Amrabat.
Treinador: W. Mazzarri.

Análise do Hull City

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Stoke City em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o AFC Bournemouth, por (6‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 4 pontos como visitante e apenas 3 no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Bristol City por (1‑2). Para o campeonato, o Hull City conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Premier League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hull City entra nesta décima jornada com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias e melhor o péssimo momento que atravessa. A equipa chega com cinco derrotas consecutivas e já não vence há sete jogos. Na última jornada a equipa sofreu a quarta derrota em casa ao perder frente ao Stoke por 0-2. Antes disso tinha sido goleado fora de casa pelo Bournemouth por 6-1. Com nove jogos disputados, o Hull City soma duas vitórias, um empate e seis derrotas, ocupando assim a décima oitava posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 5-1, com destaque para Snodgrass.

Onze titular confirmado: D. Marshall, M. Dawson, H. Maguire, C. Davies, Ahmed El Mohamady, S. Clucas, M. Henriksen, J. Livermore, R. Mason, W. Keane, A. Hernández.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca dentro das quatro linhas duas equipas que atravessam situações semelhantes no Campeonato Inglês. O Watford não faz um grande campeonato, mas está no meio da tabela classificativa, tendo conquistado três vitórias e está invicto há três. O Hull City, por sua vez, atravessa um mau momento. O conjunto visitante até começou bem a competição, mas depois caiu de forma e somou várias derrotas, mostrando possuir um plantel muito frágil. Assim, e por ter um plantel com mais qualidade, aliado ao fator casa, acreditamos que apostar a favor da vitória do Watford seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips