ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS Burnley

Watford vs Burnley

Watford
Watford
  • 2 - 1
  • Terminado

Burnley

Previsão
Watford e Burnley medem forças no Vicarage Road Stadium, num jogo para a 24ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑09‑2016, o Burnley ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 05‑04‑2014, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por T. Deeney (9' ) para o Watford e por S. Arfield (86' ) para o Burnley. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

Análise do Watford

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Arsenal fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o AFC Bournemouth. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 15 golos e sofreu 17, e fora, com 12 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Watford conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 23 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Watford chega para esta partida com a moral em alta depois de ter conquistado uma surpreendente vitória sobre o Arsenal, num jogo em que começou da melhor forma e aos 15 minutos já estava a vencer por 2-0, sendo que no restante jogo foi pressionado, mas conseguiu garantir os três pontos. A equipa tem feito um campeonato razoável e está na parte inferior da tabela com um aproveitamento de 39% dos pontos disputados, porém, tem uma vantagem de 8 pontos para a zona de despromoção. A equipa se caracteriza por ter um setor ofensivo de pouca qualidade, o sétimo menos eficaz do campeonato, enquanto o setor defensivo também apresenta alguns problemas e é o sexto mais batido, ou seja, estes números demonstram que necessita de melhor tanto no ataque como na linha defensiva para lutar pelos primeiros lugares da competição. A jogar em casa, o Watford tem um aproveitamento de 45%, tendo marcado em média 1,36 golos e sofrido em média 1,55 golos por jogo. No geral da competição, o Watford costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 18 dos 27 golos ocorreram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 7 golos.

Onze titular confirmado: Gomes, S. Prödl, Y. Kaboul, J. Holebas, C. Cathcart, E. Capoue, V. Behrami, T. Cleverley, T. Deeney, M. Zárate, M. Niang.
Treinador: W. Mazzarri.

Análise do Burnley

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Arsenal por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Leicester City por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 28 no seu estádio, com 21 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Burnley regista 1 empate e 9 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Burnley tem feito um campeonato acima do esperado e neste momento está no meio da tabela classificativa com um aproveitamento de 42% dos pontos disputados, visto que era natural a equipa lutar para não ser despromovido, e assim os seus adeptos estão felizes com o desempenho atual. A equipa forasteira se caracteriza por um setor ofensivo de fraca qualidade, sendo o sexto que menos marcou golos no campeonato inglês, enquanto a defesa também apresenta alguns problemas e é a décima mais batida com 33 golos sofridos. A atuar longe dos seus domínios, o Burnley tem um péssimo aproveitamento de 3%, tendo marcado em média 0,40 golos e sofrido em média 2,20 golos por jogo, o que evidencia a grande dificuldade de atuar como visitante, já que nem defesa nem ataque tem funcionado nestas condições. No geral da competição, o Burnley costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 14 de seus 25 golos ocorreram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 7 golos.

Onze titular confirmado: T. Heaton, M. Keane, M. Lowton, B. Mee, S. Ward, G. Boyd, S. Arfield, J. Hendrick, A. Gray, A. Barnes.
Treinador: J. Barton, S. Dyche.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em conta que coloca frente a frente duas equipas com pouca qualidade técnica e que procuram ocupar a parte de cima da tabela classificativa do Campeonato Inglês. O Watford tem jogado de forma razoável no seu estádio onde perdeu apenas 2 dos últimos 10 jogos para todas as competições, enquanto o Burnley apresenta um péssimo desempenho como visitante, visto que perdeu 10 e empatou 2 jogos nos 12 jogos nestas condições e tem sofrido golos com frequência fora de casa. Tendo em conta estes fatores, acreditamos que o Watford aproveite as fragilidades apresentados do Burnley como visitante e conquiste os 3 pontos, porém, é interessante proteger o empate, já que o setor defensivo deixa muito a desejar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips