ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS West Ham

Tottenham vs West Ham

Tottenham
Tottenham
  • 4 - 1
  • Terminado

West Ham

Previsão
Tottenham Hotspur e West Ham United enfrentam‑se no White Hart Lane, num encontro para a 13ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 22‑02‑2015, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por D. Rose (81' ) e H. Kane (90' ) para o Tottenham Hotspur e por C. Kouyaté (22' ) e D. Sakho (62' ) para o West Ham United. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Tottenham Hotspur

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o Arsenal fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Aston Villa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

Para este embate o treinador Mauricio Pochettino não pode contar com uma das suas estrelas e que neste momento é peça essencial na equipa, o argentino Lamela, devido a suspensão. Além disto Pritchar, Chadli, Dembélé e Clinton N’Jie estão em dúvida para a partida. Apesar destas ausências espera-se que o Tottenham se apresente bastante ofensivo tal como os últimos jogos nesta condição.

Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, J. Vertonghen, D. Rose, M. Dembélé, C. Eriksen, D. Alli, E. Dier, H. Kane, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do West Ham United

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Watford por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Everton por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o West Ham United regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

imagem do seu adversário o treinador Slaven Bilic não pode contar com alguns jogadores cruciais na equipa, tais como: Valencia, Dmitri Payet, Collins, Alexandre Song e Sakho. Apesar das ausências na equipa, o West Ham vai jogar como nos últimos jogos, ou seja, um estilo de jogo mais direto e canalizado pelos corredores laterais. De destacar o médio ofensivo Manuel Lanzini que confirmou o bom momento de forma com um golo no último jogo frente ao Everton.

Onze titular confirmado: Adrián, J. Tomkins, C. Jenkinson, W. Reid, A. Cresswell, V. Moses, M. Lanzini, M. Noble, C. Kouyaté, A. Carroll, D. Sakho.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Apesar das ausências de peso das duas formações, será de esperar que joguem ao ataque tal como aconteceu nos últimos encontros nestas condições. Além disto alertarmos para a capacidade do West Ham em vencer equipas melhores constituídas.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips