ONLINE
42
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Swansea

Tottenham vs Swansea

Tottenham
Tottenham
  • 5 - 0
  • Terminado

Swansea

Previsão
Tottenham Hotspur e Swansea City medem forças no White Hart Lane, num jogo para a 14ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 28‑02‑2016, o Tottenham Hotspur ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por N. Chadli (70' ) e D. Rose (77' ) para o Tottenham Hotspur e por A. Paloschi (19' ) para o Swansea City. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Tottenham Hotspur

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Chelsea fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o West Ham United. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tottenham Hotspur conquistou 14 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tottenham tem apresentado um bom desempenho no Campeonato Inglês onde encotra-se na parte superior da tabela de classificação com um aproveitamento de 62% dos pontos disputados, porém está numa má fase nos últimos jogos onde venceu apenas 1 de 6 jogos e agora vê os primeiros posicionados distanciarem-se. A equipa marcou 19 golos, sendo o sexto melhor ataque da competição, e sofreu 10 golos, tendo a defesa menos batida e estes números demonstram que ainda é preciso melhorar no sistema ofensivo para marcar mais golos, já que o sistema defensivo tem atuado de forma sólida e eficiente. Jogando em casa, como na partida que fará neste sábado, o Tottenham tem um aproveitamento de 78% e médias de 1.50 golos marcados e 0.67 golos sofridos, o que evidencia grande força jogando frente dos seus adeptos. No geral da competição, a equipa tem o hábito de marcar mais vezes na segunda metade, já que 12 dos 19 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 6 golos.

Onze titular confirmado: H. Lloris, K. Walker, J. Vertonghen, D. Rose, E. Dier, D. Alli, C. Eriksen, M. Dembélé, V. Wanyama, H. Kane, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Swansea City

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Crystal Palace em casa por (5‑4), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Everton, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Swansea City regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 13 jogos para a Premier League, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

O Swansea tem apresentado um péssimo desempenho no Campeonato Inglês e encontra-se entre os últimos posicionados com um aproveitamento de apenas 23% dos pontos disputados até o momento. A equipa marcou 16 golos, sendo o décimo melhor ataque da competição, e sofreu 26 golos, tendo a segunda defesa mais batida e estes números demonstram o grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário se ajustar principalmente na defesa para sofrer menos golos e conseguir sair desta incômoda situação. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Sawansea tem um aproveitamento de 17% e médias de 1 golo marcado e 1.67 golos sofridos por jogo. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda metade, já que 10 dos 16 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 5 golos.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, M. van der Hoorn, K. Naughton, Jordi Amat, N. Taylor, G. Sigurðsson, J. Cork, J. Montero, J. Fulton, L. Fer, M. Barrow.
Treinador: P. Clement.

Sugestão de Aposta:

Este confronto inclina-se a ser um tanto quanto desequilibrado, tendo em vista que a equipa da casa tem um ótimo plantel e luta na parte superior tabela de classificação, enquanto que o visitante tem jogadores apenas medianos e luta para afastar da zona de descida do Campeonato Inglês. Além disso, o Tottenham apresenta um grande desempenho em casa onde conquistou 14 de 18 pontos disputados, enquanto que o Swansea conquistou apenas 4 pontos em 18 disputados como visitante. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Tottenham faça valer o fator casa e a equipa bastante superior para conquistar os 3 pontos sem grandes dificuldades.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips