ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Norwich

Previsão
Tottenham Hotspur e Norwich medem forças no White Hart Lane, num jogo para a 18ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 14‑09‑2013, o Tottenham Hotspur venceu por (2‑0). Os golos do Tottenham Hotspur foram marcados por G. Sigurðsson (28' e 49' ).

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Newcastle United por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Southampton por (0‑2). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Tottenham Hotspur regista 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 16 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 4 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tottenham parte para este jogo motivado devido ao triunfo conquistado no difícil terreno do Southampton. Neste jogo antevê-se que o treinador Mauricio Pochettino jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado e os ataques organizados. Importa informar que Alli começa a ter papel preponderante na turma caseira. Contudo o melhor marcador da equipa é o jovem Harry Kane: 11 golos marcados. Ausências para este jogo são N’Jie, Mason e Prichard devido a problemas de ordem física.

Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, J. Vertonghen, B. Davies, D. Alli, E. Lamela, C. Eriksen, E. Dier, M. Dembélé, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Norwich

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Everton por (1‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Manchester United por (1‑2). Para o campeonato, o Norwich conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (61'‑75').

Após um arranque de temporada mais irregular a equipa do Norwich parte para este jogo motivada devido aos recentes resultados, e no último jogo superou com classe o Manchester United. Assim antevê-se que o treinador Alex Neil opte por uma estratégia muito semelhante ao último jogo, ou seja, o habitual 4-2-3-1 sendo Jerome o homem mais adiantado da equipa visitante. Porém o melhor marcador do conjunto do Norwich é o extremo Nathan Redmond com quatro golos marcados. De fora continuam Jarvis e Wisdom devido a lesão.

Onze titular confirmado: D. Rudd, R. Bennett, R. Martin, S. Bassong, Martin Olsson, A. Tettey, N. Redmond, R. Brady, V. Odjidja-Ofoe, Y. Mulumbu, C. Jerome.
Treinador: A. Neil.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, e além disto, chegam a este encontro com a moral em alta. Posto isto acreditamos que este desafio seja bastante aberto e com oportunidades de golo para as duas formações. Assim o cenário que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips