ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Norwich

Previsão
Tottenham Hotspur e Norwich enfrentam‑se no White Hart Lane, num encontro para a 18ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 14‑09‑2013, o Tottenham Hotspur venceu por (2‑0). Os golos do Tottenham Hotspur foram marcados por G. Sigurðsson (28' e 49' ).

Análise do Tottenham Hotspur

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Southampton fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Newcastle United. Para o campeonato, o Tottenham Hotspur conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tottenham parte para este jogo motivado devido ao triunfo conquistado no difícil terreno do Southampton. Neste jogo antevê-se que o treinador Mauricio Pochettino jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado e os ataques organizados. Importa informar que Alli começa a ter papel preponderante na turma caseira. Contudo o melhor marcador da equipa é o jovem Harry Kane: 11 golos marcados. Ausências para este jogo são N’Jie, Mason e Prichard devido a problemas de ordem física.

Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, J. Vertonghen, B. Davies, D. Alli, E. Lamela, C. Eriksen, E. Dier, M. Dembélé, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Norwich

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Manchester United fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Everton, por (1‑1). Para o campeonato, o Norwich conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (61'‑75').

Após um arranque de temporada mais irregular a equipa do Norwich parte para este jogo motivada devido aos recentes resultados, e no último jogo superou com classe o Manchester United. Assim antevê-se que o treinador Alex Neil opte por uma estratégia muito semelhante ao último jogo, ou seja, o habitual 4-2-3-1 sendo Jerome o homem mais adiantado da equipa visitante. Porém o melhor marcador do conjunto do Norwich é o extremo Nathan Redmond com quatro golos marcados. De fora continuam Jarvis e Wisdom devido a lesão.

Onze titular confirmado: D. Rudd, R. Bennett, R. Martin, S. Bassong, M. Olsson, A. Tettey, N. Redmond, R. Brady, V. Odjidja-Ofoe, Y. Mulumbu, C. Jerome.
Treinador: A. Neil.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, e além disto, chegam a este encontro com a moral em alta. Posto isto acreditamos que este desafio seja bastante aberto e com oportunidades de golo para as duas formações. Assim o cenário que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips