ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Middlesbrough

Tottenham vs Middlesbrough

Tottenham
Tottenham
  • 1 - 0
  • Terminado

Middlesbrough

Previsão
Tottenham Hotspur e Middlesbrough medem forças no White Hart Lane, num jogo para a 24ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2016, o Tottenham Hotspur ganhou fora por (1‑2). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 2º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Manchester City por (2‑2). No último, empatou fora contra o Sunderland por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 18 pontos fora, com 20 golos marcados e 11 sofridos, e 29 pontos em casa, com 25 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Tottenham Hotspur regista 8 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 26 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Tottenham tem feito um excelente percurso no Campeonato Inglês e encontra-se entre os líderes da competição com um ótimo aproveitamento de 68% dos pontos disputados até o momento, porém já está a 9 pontos do Chelsea, primeiro poscionado no campeonato. A equipa caracteriza-se por um sistema ofensivo forte que é o quarto que mais balançou as redes na competição com 45 golos marcados, e um sistema defensivo extremamente sólido e eficiente que sofreu apenas 16 golos e é o menos batido da Premier League e estes números demonstram o bom equilíbrio entre ataque e defesa que permitem à equipa a grande prestação atual. Jogando no seu estádio, como o jogo que fará neste sábado, o Tottenham tem um excelente aproveitamento de 88% e médias de 2.27 golos marcados e 0.45 golos sofridos por jogo, o que evidencia a grande força quando joga frente dos seus adeptos. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 29 dos 45 golos ocorreram na segunda parte, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde aconteceram 13 golos.

Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, B. Davies, E. Dier, D. Alli, C. Eriksen, V. Wanyama, M. Dembélé, H. Kane, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Middlesbrough

Depois de 4 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o West Bromwich Albion em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o West Ham United, por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 11 no seu estádio, com 11 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Middlesbrough conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 10 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 12 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Diferentemente do seu próximo adversário, o Middlesbrough não faz um bom percurso no Campeonato Inglês e encontra-se na parte inferior da tabela de classificação com um aproveitamento de apenas 30% dos pontos disputados e vale ressaltar que tem uma vantagem de apenas 2 pontos para a zona de descida, ou seja, precisa começar a reação na competição o quanto antes. A equipa marcou apenas 19 golos, sendo o pior ataque do campeonato, e sofreu 26 golos, tendo a sexta defesa menos batida e estes números demonstram o grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário ajustar-se no ataque para marcar mais golos, já que a defesa tem portado de maneira eficiente. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Middlesbrough tem um aproveitamento de 27% e médias de 0.73 golos marcados e 1.09 golos sofridos, mostrando que longe de casa os resultados costumam ser baixos. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na primeira metade, já que 10 dos 19 golos ocorreram no primeiro tempo, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 5 golos.

Onze titular confirmado: Víctor Valdés, C. Chambers, B. Espinosa, B. Gibson, Fábio, Adama Traoré, M. de Roon, S. Downing, A. Clayton, A. Forshaw, Álvaro Negredo.
Treinador: Karanka.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante desequilibrado, tendo em vista que a equipa da casa tem um plantel de qualidade e faz um ótimo percurso no campeonato, enquanto que o visitante tem um plantel de baixa qualidade e luta para se afastar da zona de descida. Além disso, o Tottenham é muito forte no seu estádio onde acumula 9 vitórias e 2 empates em 11 jogos e, além disso, marca vários golos e tem a sua baliza poucas vezes batida nesta situação. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Tottenham faça valer toda a sua superioridade e o facto de ser o dono do campo, conquistará a vitória por boa margem de golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips