ONLINE
75
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Man Utd

Previsão
Tottenham Hotspur e Manchester United enfrentam‑se no White Hart Lane, num jogo para a 37ª jornada da Premier League. o Manchester United ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑12‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 10‑04‑2016, o Tottenham Hotspur ganhou por (3‑0). Os golos do Tottenham Hotspur foram marcados por D. Alli (70' ), T. Alderweireld (74' ) e E. Lamela (76' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tottenham Hotspur apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Tottenham Hotspur

Depois de 23 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 77 pontos. No último jogo, perdeu com o West Ham United fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Arsenal. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com 45 golos marcados e 9 sofridos.

Nesta competição, ganhou os últimos 13 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 18 que disputou em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Tottenham volta a jogar em casa pelo Campeonato Inglês tentando retomar a sua bela sequência de vitórias, que foi interrompida na última jornada, no jogo que marcou a primeira derrota da equipa após nove vitórias consecutivas na competição. Como anfitriã, a equipa tem o melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou cinquenta dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o segundo mais eficiente de todos, tendo anotado quarenta e cinco golos em dezoito jogos, sendo que em doze deles a defesa não sofreu nenhum golo, evidenciando a qualidade do setor defensivo. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Alli no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: H. Lloris, K. Trippier, B. Davies, J. Vertonghen, T. Alderweireld, D. Alli, E. Dier, V. Wanyama, C. Eriksen, Son Heung-Min, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Manchester United

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 65 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 14 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Swansea City por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Arsenal por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 10 sofridos; contra 7 vitórias e 8 empates no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Celta de Vigo por (1‑1). Para o campeonato, o Manchester United conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Manchester United entra em campo para o seu antepenúltimo jogo pelo Campeonato Inglês a precisar reencontrar o caminho da vitória para tentar ganhar algumas posições nesta reta final e terminar entre os quatro primeiros posicionados. A equipa perdeu a sua invencibilidade de vinte e cinco jogos na última jornada. Como visitante, a equipa tem o terceiro melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e quatro dos cinquenta e um pontos disputados até o momento. A sua defesa fora de casa é, ao lado do Tottenham, a menos batida de todas, com apenas quinze golos sofridos em dezassete jogos, sendo que em oito deles não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Herrera no meio campo.

Onze titular confirmado: David de Gea, D. Blind, C. Smalling, A. Tuanzebe, P. Jones, E. Bailly, J. Lingard, M. Carrick, Mata, A. Martial, W. Rooney.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre dois grandes clubes do futebol inglês, que fizeram bons percursos neste campeonato. No entanto, a situação do Tottenham é mais favorável, já que tem todas as condições de ficar com o segundo lugar, sendo o título um pouco mais improvável. Já o Manchester United deve terminar entre os seis primeiros lugares, embora tenha perdido algumas posições. A equipa da casa é dona da melhor defesa e do segundo melhor ataque da competição, apostando nas jogadas pelas laterais, nos remates de longa distância e nas jogadas individuais. Já o Manchester United tem a segunda melhor defesa do campeonato, mostrando muita força nos desarmes e no jogo aéreo, enquanto que o seu ataque aposta nas bolas em profundidade e nos remates de longa distância. Assim, por viver um momento melhor que o seu adversário e também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Tottenham.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips