Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Tottenham vs Man Utd

Tottenham
Tottenham
  • 0 - 0
  • Terminado

Man Utd

Previsão:
Tottenham e Manchester United encontram-se em White Hart Lane num embate a contar para a décima nona jornada da primeira liga inglesa.
              
A formação orientada por Mauricio Pochettino entra nesta jornada com 4 triunfos consecutivos na memória recente. De destacar que o último foi na deslocação ao terreno do Leicester. Neste momento o Tottenham posiciona-se em 7º lugar com um total de 30 pontos.
              
O conjunto da cidade de Manchester já não prova o sabor da derrota há 9 jogos. Na última jornada, os red devils receberam e venceram a turma de Newcastle. Nesta altura o emblema orientado pelo holandês van Gaal ocupa o 3º posto da tabela contabilizando 35 pontos.
              
O histórico entre os dois emblemas é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos 6 embates entre ambas os 3 resultados possíveis verificaram-se por 2 vezes cada um.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa da casa costuma utilizar um sistema tático em 4-3-3. Contudo, é uma caraterística desta formação a rotatividade no onze inicial, pelo que será difícil prever quais os jogadores a atuarem nas respetivas posições.
              
O togolês Emmanuel Adebayor tem estado lesionado e é possível que Kane continue a colmatar esta falha. Apesar do inglês não ter tanta presença na área adversária e não ser tão influente no jogo do Tottenham, as suas exibições têm sido conseguidas, sendo que, na última partida conseguiu mesmo chegar ao golo.
              
O dinamarquês Eriksen é o cérebro do emblema londrino. O médio campista é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
              
Uma das maiores fraquezas do conjunto caseiro é o espaço que oferece entre linhas. O Tottenham permite, muitas vezes, ao adversário criar situações de perigo real, fruto de momentos de desconcentração.

Onze titular confirmado: H. Lloris, F. Fazio, V. Chiricheș, J. Vertonghen, B. Davies, C. Eriksen, A. Townsend, N. Chadli, R. Mason, B. Stambouli, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Manchester United

Do lado forasteiro as ausências são de peso e podem ter influência no desfecho final. Ander Herrera, di María, Blind e Rojo não vão poder contribuir com a sua qualidade para o embate desta jornada por se encontrarem lesionados.
              
Assim, adivinha-se que o conjunto visitante opte por utilizar um sistema tático em 4-4-2 privilegiando o ataque através de zonas mais interiores, sendo que, os dois homens mais adiantados colocados em campo pelo técnico holandês é possível que sejam Falcao e Van Persie.
              
Carrick será o interveniente da zona central do terreno que jogará mais próximo da linha defensiva. O internacional inglês é exímio no desarme e respetiva recuperação da posse de bola.
              
Young e Valencia são os homens que vão atuar mais junto das linhas, responsáveis por dar largura e profundidade ao seu conjunto. Por outro lado, Rooney e Mata vão atuar em zonas mais interiores com o objetivo de apoiar as duas peças da frente.

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, A. Valencia, J. Evans, A. Young, Mata, P. McNair, M. Carrick, R. van Persie, R. Falcao, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Tanto de um lado como de outro é visível a forma como os conjuntos dão mais valor ao processo ofensivo ao invés do defensivo. Desta forma, antevê-se que existam boas oportunidades de golo e que estas sejam convertidas com sucesso.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips