Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Tottenham e Hull City medem forças no White Hart Lane, Londres, em jogo a contar para a 37ª jornada do campeonato inglês.  
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Tottenham: nos últimos 9 jogos, os ‘’Spurs’’ amealharam 5 triunfos, 3 empates e apenas 1 derrota. 

Análise do Tottenham Hotspur

Os pupilos do Mauricio Pochettino chegam a este desafio com uma derrota por 3-0 na deslocação ao terreno do Stoke City, colocando assim em risco o acesso às competições europeias. Neste momento, o Tottenham segue na 6ª posição da primeira liga inglesa, com 58 pontos, consequência de 17 vitórias, 7 empates, 12 derrotas.
 
Até há poucas jornadas atrás, o Tottenham conquistava excelentes resultados quando atuava no seu estádio, porém, nos últimos dois desafios, os caseiros perderam frente ao Manchester City e Aston Villa, ambos por 1-0. Apesar destes dois resultados justíssimos, 67% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
São evidentes as dificuldades do Tottenham nas primeiras partes dos jogos em casa, pois o resultado mais habitual ao intervalo é o 0-1 a favor do adversário: cerca de 28%. Todavia, o Tottenham conseguiu a reviravolta em 33% dos jogos disputados.
 
Onze Provável: Lloris; Dier, Fazio, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason, Eriksen, Lamela, Chadli; Kane.
 
Treinador: Mauricio Pochettino

Onze titular confirmado: H. Lloris, F. Fazio, J. Vertonghen, D. Rose, E. Dier, C. Eriksen, E. Lamela, N. Chadli, N. Bentaleb, R. Mason, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Hull City

O Hull City ocupa a 18ª posição do campeonato inglês, com 34 pontos, consequência de 8 vitórias, 10 empates e 18 derrotas. Para ainda sonhar com uma possível manutenção, os visitantes têm que conquistar pontos neste desafio.
 
No último desafio fora de casa, o Hull City venceu o Crystal Palace por 2-0, conquistando assim a 3 vitória na condição de visitado. Neste desafio, os visitantes terão que contrariar uma estatística desfavorável a sua equipa: não conquistou qualquer vitória frente aos onze primeiros do campeonato inglês.  
 
Em relação aos golos, em 56% dos jogos fora de casa não se verificou qualquer golo no fim dos 45’, porém, 89% dos jogos terminaram pelo menos com um golo.
 
Onze Provável: McGregor; Chester, Dawson, McShane; Elmohamady, Brady, Quinn, Huddlestone, Livermore; Aluko, N´Doye
 
Treinador: Steve Bruce

Onze titular confirmado: S. Harper, M. Dawson, J. Chester, P. McShane, Ahmed El Mohamady, R. Brady, D. Meyler, T. Huddlestone, S. Quinn, N. Jelavić, D. N'Doye.
Treinador: M. Phelan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. A necessidade de pontuar de ambas as equipas vai fazer com que arrisquem bastante no ataque expondo assim a sua linha mais recuada. Ainda assim, atendendo à qualidade ofensiva das duas equipas, é muito provável que este jogo seja presenteado com a ocorrência de muitos golos. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips