ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Crystal Palace

Previsão
Tottenham Hotspur e Crystal Palace enfrentam‑se no White Hart Lane, num jogo para esta fase da Premier League (Época normal). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑02‑2016, num jogo para a Copa FA, que acabou com a vitória do Crystal Palace por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por M. Kelly (45' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Everton, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Tottenham Hotspur regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 19 em 28 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tottenham entra nesta ronda depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Everton: o Tottenham esteve a perder, porém, ao minuto 59’, Lamela repôs a igualdade. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Um dos pontos fortes do conjunto caseiro é a forma como conseguem reagir a uma situação de desvantagem. O técnico do Tottenham não vai poder contar com Lloris por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: M. Vorm, D. Rose, J. Vertonghen, T. Alderweireld, K. Walker, C. Eriksen, V. Wanyama, E. Dier, E. Lamela, V. Janssen, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Crystal Palace

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao West Bromwich Albion, por (0‑1) Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Crystal Palace ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Crystal Palace entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao West Bromwich. À imagem do “inimigo” desta ronda, o Crystal Palace costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições, onde os três homens mais avançados são Zaha, Wickham e Townsend. Assim, adivinha-se que o Crystal Palace adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do Crystal Palace não vai poder contar com Appiah por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, S. Dann, P. Souaré, J. Ward, D. Delaney, J. Puncheon, A. Townsend, Lee Chung-Yong, J. Ledley, W. Zaha, C. Wickham.
Treinador: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Tottenham vencer. Para além do clube da casa atuar dentro de portas, ainda é detentor de um plantel com mais qualidade. Assim, adivinha-se que o emblema da casa queira dar uma boa imagem aos seus adeptos neste primeiro jogo dentro de portas a contar para esta edição da Premier League.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips