ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Crystal Palace

Previsão
Tottenham e Crystal Palace defrontam-se em White Hart Lane num embate a contar para a sexta jornada da primeira liga inglesa.

O registo do confronto direto revela equilíbrio. Nas últimas seis partidas podemos assistir a dois empates e a dois triunfos para cada lado.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Dezembro do ano transato, numa partida que terminou sem golos.

Análise do Tottenham Hotspur

Os “Spurs” entram nesta jornada depois de uma vitória caseira, por 3-1, na receção ao Qarabag, a valer para a primeira ronda a fase de grupos da Liga Europa: Heung-Min Son (28' e 30') e Lamela (86') autografaram os golos da vitória.

Nos últimos 10 jogos que realizou, o Tottenham abriu o marcador apenas por quatro vezes e em 2 deles chegou a vencer ao intervalo. Em média, a equipa marca 1,1 golos por partida e sofre 0,9.

O melhor momento do conjunto orientado por Mauricio Pochettino, quando atua dentro de portas, é no primeiro e no último quarto de hora da partida, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos. De salientar que, estatisticamente, é no último quarto de hora da partida que a turma de Londres sofre mais golos.

Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, J. Vertonghen, B. Davies, E. Lamela, N. Chadli, D. Alli, E. Dier, H. Kane, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Crystal Palace

Três triunfos e duas derrotas atiram a formação forasteira para o 6º posto da Premier League com 9 pontos somados. A última vez que o clube fundado em 1905 atuou fora de portas conseguiu somar uma vitória, por 1-2, no terreno do Chelsea: Sako e Ward carimbaram os “tentos” da vitória.

Nos últimos 10 jogos que realizaram os “Eagles” abriram o marcador apenas por três vezes, sendo que chegaram a vencer ao intervalo apenas por uma vez. Em média, a equipa marca 1,6 golos por partida e sofre 1,1.

O melhor momento do conjunto orientado por Alan Pardew quando atua em terrenos alheios é no último quarto de hora da partida, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos e mantem a consistência defensiva. De salientar que, estatisticamente, é na segunda metade que a turma forasteira sofre mais golos.

Onze titular confirmado: A. McCarthy, B. Hangeland, M. Kelly, D. Delaney, P. Souaré, J. Puncheon, J. McArthur, Y. Cabaye, Y. Bolasie, B. Sako, W. Zaha.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será existirem mais golos na segunda metade. Atendendo à estatística recente de ambas as equipas, adivinha-se que a segunda parte seja mais movimentada do que a primeira. Deste modo, uma aposta a favor da segunda parte ser mais produtiva pode ter grande valor.    
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips