ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Arsenal

Tottenham vs Arsenal

Tottenham
Tottenham
  • 2 - 1
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Tottenham e Arsenal encontram-se em White Hart Lane num dérbi londrino a contar para a vigésima quarta jornada da primeira liga inglesa.
              
A formação orientada pelo técnico Mauricio Pochettino apresenta pouca regularidade nos resultados obtidos. Nos últimos 3 encontros realizados o Tottenham apresenta uma derrota, um empate e um triunfo. Neste momento os spurs posicionam-se no 6º posto com um total de 40 pontos contabilizados.
              
O conjunto ao comando de Arsène Wenger, nesta altura, ocupa o 5º lugar da Premier League com 42 pontos somados. De destacar que os gunners entram nesta jornada depois de 5 vitórias consecutivas.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece, nitidamente, a equipa visitante: nos passados 7 desafios o Arsenal venceu 5 deles.

Análise do Tottenham Hotspur

A formação caseira costuma utilizar um sistema tático em 4-3-3. Contudo, é uma caraterística desta formação a rotatividade no onze inicial, pelo que será difícil prever quais os jogadores a atuarem nas respetivas posições.
              
O inglês Kane tem estado implacável. O jovem ponta-de-lança apresenta apontamentos muito interessantes, sendo que nesta altura já leva 10 golos marcados. A visão de jogo e a capacidade de finalização são duas valências deste interveniente.
              
O dinamarquês Eriksen é o cérebro do emblema londrino. O médio campista é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
              
Uma das maiores fraquezas do conjunto caseiro é o espaço que oferece entre linhas. O Tottenham permite, muitas vezes, ao adversário criar situações de perigo real, fruto de momentos de desconcentração.

Onze titular confirmado: H. Lloris, K. Walker, J. Vertonghen, D. Rose, E. Dier, M. Dembélé, E. Lamela, C. Eriksen, R. Mason, N. Bentaleb, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Arsenal

As baixas para esta jornada do conjunto forasteiro podem ser determinantes no desfecho final. Debuchy, Arteta, Diaby, Alexis Sánchez e Wilshere são ausências confirmadas da formação visitante.

O grupo de Arsène Wenger utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo peças com caraterísticas maioritariamente ofensivas.
              
Para a posição de ponta-de-lança os gunners têm 2 opções: Giroud e Akpom. O francês é um jogador mais posicional e exímio na finalização, enquanto o inglês é uma peça muito mais móvel capaz de apoiar a sua equipa na zona mais central do relvado.
              
É normal observarmos erros individuais nos jogos do emblema forasteiro, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipa revele muitas dificuldades em defender os contra-ataques, principalmente, quando se trata de um “inimigo” com competências neste processo.

Onze titular confirmado: D. Ospina, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, Santi Cazorla, M. Özil, A. Ramsey, F. Coquelin, O. Giroud, D. Welbeck.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Tottenham não vencer. Apesar de jogar no seu terreno, os gunners aparentam estar numa forma invejável. É certo que o Arsenal apresenta algumas baixas, porém, os seus intervenientes demonstram argumentos suficientes para colmatar as ausências previstas.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips