ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS West Ham

Swansea vs West Ham

Swansea
Swansea
  • 1 - 1
  • Terminado

West Ham

Previsão
Swansea City e West Ham defrontam-se no Liberty Stadium, num desafio a contar para a vigésima primeira jornada da Premier League.

A turma do Swans seguem na 9ª posição da Premier League com 29 pontos, menos três que o adversário, resultado de oito vitórias, cinco empates e sete derrotas. Nesta temporada a equipa do Swansea mostra um registo de casa impressionante, assinalando seis vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

Do outro lado, a formação do inglês Sam Allardyce segue na 7ª posição do campeonato inglês, com 32 pontos, consequência de nove vitórias, cinco empates e seis derrotas. De evidenciar que o conjunto do casa chega a esta partida com três vitórias consecutivas no seu estádio.

O curto historial de confronto entre as duas formações favorece a turma do West Ham. Nos últimos 5 jogos disputados, o conjunto visitante registou três vitórias, um empate e uma derrota. Além deste historial ser favorável ao West Ham, será de esperar um jogo muito difícil para a sua equipa.

Análise do Swansea City

A turma dos Swans chega a esta partida com algumas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Montero, Shelvey, Bony e Ki Sung-Yueng. A grande perda é mesmo o avançado Bony, imagem disso são os 9 golos marcados para a competição. Com esta ausência, o Swansea vai perder uma das suas melhores valências, as transições rápidas.

Na posição mais avançada vai estar Gomis. O avançado francês possui várias qualidades: finalização, velocidade, jogo aéreo, 1x1 e uma enorme capacidade física.

A estrela da companhia é Sigurdsson. O médio ofensivo islandês detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas.

Por outro lado, um dos pontos fracos desta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.

Antevê-se assim que o técnico Garry Monk jogue em 4-2-3-1 privilegiando as transições rápidas e as bolas paradas. Esta é uma formação talhada para o contra-ataque devido aos seus velocistas que jogam nos corredores.

Onze Provável: Fabianski; Richards, Williams, Fernández, Taylor; Briton, Carroll, Sigurdsson, Dyer, Routledge; Gomis. 

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, Àngel Rangel, A. Williams, N. Taylor, G. Sigurðsson, N. Dyer, W. Routledge, L. Britton, T. Carroll, B. Gomis.
Treinador: G. Monk.

Análise do West Ham United

A West Ham está a passar por uma fase menos boa esta temporada, imagem disso são os três jogos sem conquistar qualquer vitória. Ainda assim a equipa visitante é uma equipa que apresenta caraterísticas extramente ofensivas, sendo um dos seus pontos fortes a rapidez como coloca a bola no ataque.

Responsável por concluir as jogadas concebidas pelo coletivo da casa é Carroll. O ponta-de-lança inglês é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

Downing é dono e senhor do meio campo dos hammers. O inglês é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Por outro lado, Alex Song é responsável por recuperar a posse de bola e sair para o ataque quando a sua equipa o deseja.
Collins e Reid são as peças chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.     

É muito provável que o treinador Sam Allardyce jogue em 4-4-2 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas.

Onze Provável: Adrián; Jenkinson, Collins, Reid, Cresswell; Noble, Alex Song, Downing, Nolan; Carroll, Valencia. 

Onze titular confirmado: Adrián, J. Collins, C. Jenkinson, W. Reid, A. Cresswell, J. Tomkins, M. Noble, K. Nolan, S. Downing, E. Valencia, A. Carroll.
Treinador: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o West Ham pontuar. Para além da formação da visitante apresentar mais consistência nos seus processos, a equipa do West Ham detém menos ausência que a turma da casa. Por outro lado, o conjunto do Swansea vai fazer vida negra ao emblema da casa, mesmo utilizando jogadores menos ‘’rodados’’ no onze inicial. Acreditamos assim que o West Ham apresenta mais credibilidade para conquistar pontos neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips