Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Swansea vs Tottenham

Swansea
Swansea
  • 1 - 2
  • Terminado

Tottenham

Previsão:
Swansea City e Tottenham Hotspur defrontam-se no Liberty Stadium, num desafio a contar para a décima sexta jornada da Premier League.

A turma do Swans seguem na 8ª posição da Premier League com 22 pontos, mais dois que o adversário, resultado de seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Apesar de apresentar um registo fora de casa desagradável, a equipa do Swansea mostra um registo no seu estádio impressionante, assinalando cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Do outro lado, os pupilos de Pochettino ocupam a 10ª posição com 21 pontos, consequência de seis empates, três empates e seis derrotas. A turma visitante chega a este desafio com uma série de três jogos sem provar o sabor dos três pontos.

Observando os últimos 10 embates entre os dois emblemas, o saldo é favorável a formação do Tottenham. Os spurs registam sete vitórias, um empate e somente duas derrotas.

Análise do Swansea City

A turma da casa chega a este desafio praticamente na máxima força, e quando assim é, a equipa apresenta caraterísticas extramente ofensivas, sendo um dos seus pontos fortes as transições rápidas. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é bastante interessante.

O destaque da equipa é Bony. Além do costa-marfinense ser o goleador máximo da sua equipa, o jogador é fundamental no processo ofensivo da equipa. O avançado possui várias qualidades: finalização, velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação.

No setor intermédio o destaque é o islandês Sigurdsson. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas. Nos flancos o jogador mais perigoso nos corredores pode ser Jefferson Montero. O extremo equatoriano coincide velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Na linha mais recuada a grande ausência é mesmo o guarda-redes Fabianski. O polaco da equipa da casa recebeu ordem de expulsão na última jornada frente ao West Ham United.

É muito provável que o técnico Garry Monk jogue em 4-2-3-1, privilegiando as transições rápidas e as bolas paradas. Esta é uma formação talhada para o contra-ataque devido aos seus velocistas que jogam nos corredores.

Onze Provável: Tremmel; Rangel, Williams, Bartley, Taylor; Shelvey, Sung-Yueng, Sigurdsson, Routledge, Montero; Bony. 

Onze titular confirmado: G. Tremmel, K. Bartley, Àngel Rangel, A. Williams, N. Taylor, G. Sigurðsson, W. Routledge, J. Montero, Ki Sung-Yeung, L. Britton, W. Bony.
Treinador: G. Monk.

Análise do Tottenham Hotspur

A estrela dos Spurs é Erikson. O médio dinamarquês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

A referência ofensiva da equipa é Soldado. Quando o jogador espanhol é chamado a intervir consegue criar muitas dificuldades aos adversários. Além disto, o ponta-de-lança é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa. 

O Tottenham possui numa das suas alas uma autêntica ‘’bicicleta’’. O extremo Lennon detém uma velocidade incrível, conseguindo ultrapassar qualquer adversário somente a conduzir o esférico. Por outro lado, Mason é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros de turma.

Fazio e Vertonghen são as peças chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

O comandante argentino vai jogar em 4-2-3-1 sendo Soldado o homem mais adiantado do ataque forasteiro. Neste desafio os Spurs vão privilegiar a posse de bola e a organização da equipa, consciente que qualquer desequilíbrio pode ser aproveitado pelo adversário.  

Onze Provável: Lloris; Dier, Fazio, Vertonghen, Davies; Bentaleb, Mason, Eriksen, Kane, Lennon; Soldado. 

Onze titular confirmado: H. Lloris, F. Fazio, K. Walker, J. Vertonghen, B. Davies, E. Lamela, C. Eriksen, N. Bentaleb, R. Mason, Soldado, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória o Swansea pontuar. Para além da formação da casa apresentar mais consistência nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para conquistar um resultado positivo neste desafio. Por outro lado, o conjunto da Tottenham vai fazer vida negra ao emblema da casa, muito por culpa da qualidade técnica dos seus jogadores. Acreditamos assim que o Swansea apresenta mais credibilidade para conquistar pontos neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips