ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Man City

Previsão
Swansea e Manchester City medem forças no Liberty Stadium, Swansea, em jogo a contar para a 37ª jornada do campeonato inglês.  
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Manchester City: nos últimos 7 jogos a contar para a Premier League, os ‘’Citizens’’ amealharam 5 triunfos, 1 empate e 1 derrota.

Análise do Swansea City

Os pupilos do Garry Monk chegam a este desafio com uma série de três vitórias consecutivas para o campeonato: frente a Newcastle, Stoke e Arsenal. Neste momento, os caseiros ainda sonham com uma vaga nas competições europeias, pois estão a apenas dois pontos do Tottenham.
 
O conjunto do Tottenham tem consigo dominar os jogos no Liberty Stadium: venceu cerca de 50%, empatou 28% e perdeu 22% dos jogos. Os jogos neste estádio não têm sido atrativos para quem os segue, pois em 61% dos jogos ocorreram menos de 2,5 golos.
 
Porém, o treinador da casa tem optado por uma estratégia mais defensiva nas primeiras partes, pois em 5 dos 18 jogos verificou-se um empate sem golos ao intervalo. Importante frisar que em todos os jogos verificou-se pelo menos um golo.  
 
Onze Provável: Fabianski; Rangel, Fernández, Williams, Taylor; Sung-Yueng, Cork, Shelvey; Sigurdsson, Montero, Gomis.
 
Treinador: Garry Monk

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, J. Richards, A. Williams, N. Taylor, G. Sigurðsson, N. Dyer, J. Montero, J. Shelvey, J. Cork, B. Gomis.
Treinador: G. Monk.

Análise do Manchester City

O Manchester City ocupa a 2ª posição com 73 pontos, mais três que o Arsenal, consequência de 22 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Depois de quatro derrotas consecutivas fora de casa, o Manchester City voltou às vitórias frente ao Tottenham.
 
Os últimos 15’ de jogo é o intervalo de tempo predileto para o conjunto forasteiro alvejar o adversário: foram marcados 12 golos até ao momento. Contudo, em 78% dos jogos ao intervalo já se verificava golos.
 
Um ingrediente suplementar para este desafio está arrolado aos golos: 61% dos jogos foram marcados mais de 2,5 golos. Isto pode ser explanado pela facilidade com que os ‘’Citizens’’ marcam golos: em média 1,94 golos por jogo.  
 
Onze Provável: Hart; Zabaleta, Damichelis, Mangala, Kolarov; Fernando, Fernandinho, Yaya Touré, Milner, David Silva; Agüero.  
 
Treinador: Manuel Pellegrini

Onze titular confirmado: J. Hart, E. Mangala, P. Zabaleta, M. Demichelis, A. Kolarov, J. Milner, David Silva, Fernandinho, Y. Touré, S. Agüero.
Treinador: F. Lampard, M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Os últimos dois confrontos entre os dois emblemas foram marcados com a ocorrência de vários golos, e neste desafio, a muito provável que a tendência se mantenha. Com o poderio ofensivo que abunda em ambas as formações, será de esperar um jogo aberto com algumas oportunidades para os dois lados. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips