ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Liverpool

Previsão
Swansea City e Liverpool medem forças no Liberty Stadium, num jogo para a 7ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑05‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Swansea City por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. Ayew (20' e 67' ) e J. Cork (33' ) para o Swansea City e por C. Benteke (65' ) para o Liverpool. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Swansea City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Swansea City

Depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester City em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Southampton. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Swansea City ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos últimos 5 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Swansea arranca para este jogo desmotivada fruto da derrota em casa frente ao Manchester City, por 1-3, somando o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória no campeonato: o golo da equipa foi marcado por Llorente. Normalmente o treinador Francesco Guidolin opta por um estilo de jogo direto, rápido, utilizando os corredores laterais para criar perigo ao adversário. Todavia a equipa apresenta enorme dificuldade nas bolas paradas ofensivas e defensivas, nos contra-ataques e no jogo aéreo. Leroy Fer é o melhor marcador da equipa com 3 golos fuzilados. Ao que tudo indica o treinador ainda não pode contar com o lesionado Nathan Dyer.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, M. van der Hoorn, Àngel Rangel, Jordi Amat, K. Naughton, L. Fer, G. Sigurðsson, W. Routledge, J. Cork, L. Britton, Borja Bastón.
Treinador: P. Clement.

Análise do Liverpool

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Hull City em casa por (5‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Chelsea, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 40 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Liverpool regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Liverpool chega a esta jornada com a moral em alta, visto que regista três triunfos consecutivos para o campeonato. No último jogo o conjunto visitante venceu o Hull City no seu território por 5-1: os golos foram marcados por Milner (x2), Lallana, Mané e Philippe Coutinho. Neste jogo fora de portas o treinador Jürgen Klopp deve manter o 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque desde o minuto inicial, aproveitando assim as dificuldades defensivas da turma caseira: Roberto Firmino será o homem mais adiantado da equipa do Liverpool. Como é visível, a turma encarnada apresenta grande qualidade no ataque, principalmente, nas bolas paradas ofensivas e nos contra-ataques. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Ojo, Gomez e Sakho, lesionados, e ainda tem em dúvida Wijnaldum e Sturridge.

Onze titular confirmado: L. Karius, D. Lovren, N. Clyne, J. Matip, J. Milner, A. Lallana, Philippe Coutinho, J. Henderson, G. Wijnaldum, Roberto Firmino, S. Mané.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a existência de alguns golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com o setor mais recuado. Além disto as duas equipas vão ambicionar conquistar os três pontos de forma a treparem na tabela classificativa, principalmente, o conjunto visitante.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips