ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Liverpool

Previsão
Swansea City e Liverpool medem forças no Liberty Stadium, num jogo para a 36ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑11‑2015, o Liverpool ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 16‑03‑2015, o Liverpool venceu por (0‑1). J. Henderson (68' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Swansea City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Swansea City

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Leicester City fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Newcastle United. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Swansea City conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A campanha irregular que o Swansea City tem feito nesta Premier League deixou a equipa em risco de despromoção nestas últimas jornadas, no entanto precisa de apenas um triunfo este fim-de-semana para afastar essa possibilidade. Para este embate, o treinador Francesco Guidolin deve ter todo o plantel ao seu dispor.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, Jordi Amat, Àngel Rangel, A. Williams, N. Taylor, G. Sigurðsson, W. Routledge, J. Montero, J. Cork, A. Ayew.
Treinador: L. Britton, F. Guidolin.

Análise do Liverpool

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Everton por (4‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Newcastle United por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, perdeu com o Villarreal fora por (1‑0). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao AFC Bournemouth. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Liverpool regista 5 vitórias e 5 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Liverpool está em excelente fase de recuperação e ainda tem remotas possibilidades de atingir um lugar que lhe dê acesso à Liga dos Campeões da próxima época, mas para isso precisa de acabar a temporada em altas, logo uma vitória esta fim-de-semana é absolutamente crucial. Para esta partida, o treinador Jurgen Klopp não contará com os lesionados Divock Origi, Emre Can, Jordan Henderson, Jordan Rossiter, Danny Ings e Joe Gomez, todos eles lesionados, e ainda não sabe se terá ao seu dispor Nathaniel Clyne e Christian Benteke que estão a recuperar de problemas físicos.

Onze titular confirmado: D. Ward, D. Lovren, N. Clyne, M. Škrtel, B. Smith, Philippe Coutinho, S. Ojo, J. Ibe, Chirivella, K. Stewart, D. Sturridge.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas de ataque com elevada qualidade técnica. Portanto, é provável qe o encontro seja aberto. E a tendência remete para uma partida disputada de igual para igual, com oportunidades de golo para os dois lados, e uma aposta no Mais de 2 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips