ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Liverpool

Swansea vs Liverpool

Swansea
Swansea
  • 0 - 1
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Swansea e Liverpool defrontam-se no Liberty Stadium num embate a contar para a vigésima nona jornada da primeira liga inglesa.
                
Os “Swans” entram neste encontro depois de um desaire forasteiro, no terreno do Tottenham, por 3-2: de destacar que Sigurdsson ainda conseguiu reduzir, contudo, o tempo restante não foi suficiente para conseguir o empate. Neste momento a formação comandada por Garry Monk encontra-se na 9ª posição da Premier League com 40 pontos.
              
Os “Reds” já não perdem em jogos a valer para o campeonato desde 14 de Dezembro do ano transato. Ainda assim, é possível identificar consistência defensiva e pouco caudal ofensivo nos jogos fora de portas: nos últimos 5 embates o Liverpool manteve sempre a sua baliza inviolável, sendo que nenhum terminou com Over2,5. Nesta altura o emblema orientado por Brendan Rodgers ocupa o 5º posto com 51 pontos.
              
O confronto direto abre caminho para mais uma vitória dos visitantes: nos 5 confrontos passados o Liverpool soma 4 triunfos.

Análise do Swansea City

Os cisnes entram à partida para esta jornada com os índices motivacionais baixos depois dos constantes maus resultados que têm revelado.
              
A referência mais adiantada da formação caseira é o Bafetimbi Gomis. O internacional pelo Senegal apresenta várias qualidades, porém, a mais evidente é a capacidade física: dentro de área, o ponta-de-lança é exímio tanto no jogo aéreo como em bolas “rentes ao solo”.
              
Na frente de ataque podem atuar os seguintes jogadores: Sigurdsson, Routledge, Nélson Oliveira, Montero e Gomis. Destes nomes, os mais influentes e que podem acrescentar mais ao jogo dos cisnes são Montero e o experiente Sgurdsson.
              
É necessário salientar o papel do inglês Shelvey, sendo que este interveniente é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa. A sua capacidade de aproximação à área adversária e de aproveitamento de “segundas-bolas” é verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, Jordi Amat, K. Naughton, A. Williams, N. Taylor, G. Sigurðsson, Ki Sung-Yeung, W. Routledge, J. Cork, J. Shelvey, B. Gomis.
Treinador: G. Monk.

Análise do Liverpool

Do lado forasteiro Sakho, Lucas Leiva, José Enrique, Jones e Flanagan são as principais ausências. Apesar de serem intervenientes de grande qualidade, a comitiva de Liverpool dá mostras de ter outras soluções com potencial para colmatar estas baixas.
              
O emblema orientado por Brendan Rodgers apresenta um futebol muito diferente do início época. Neste momento, o Liverpool apresenta apontamentos bastante interessantes e um futebol muito dinâmico, principalmente no processo ofensivo.
              
No momento do ataque, o emblema vermelho tem várias opções: Coutinho, Sterling, Markovic, Sturridge, Balotelli e Lambert. Destes homens, os mais influentes e capazes de sacudir o jogo são o jovem internacional inglês Sterling e Coutinho.

Atendendo ao tipo de jogo, adivinha-se que o Liverpool entre com vontade de dar continuidade à boa série de resultados como visitante, todavia, terá de ter em atenção para não se desequilibrar com o objetivo de não permitir ao “inimigo” criar situações de perigo através das transições rápidas.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, Alberto Moreno, M. Sakho, E. Can, A. Lallana, J. Allen, Philippe Coutinho, J. Henderson, D. Sturridge, R. Sterling.
Treinador: B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Swansea não vencer. Mesmo jogando dentro de portas, a formação dos cisnes, ao contrário do adversário desta jornada, tem apresentado um rendimento aquém das expectativas. Deste modo, adivinha-se que será uma tarefa muito árdua conseguir os 3 pontos neste encontro.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips