ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Leicester

Swansea vs Leicester

Swansea
Swansea
  • 2 - 0
  • Terminado

Leicester

Previsão
Swansea City e Leicester City enfrentam‑se no Liberty Stadium, num jogo para a 25ª jornada da Premier League. o Leicester City ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑08‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Swansea City

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester City fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Southampton. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 29 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 31 sofridos. Para o campeonato, o Swansea City conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Swansea arranca para esta jornada com uma derrota frente ao Manchester City, por 2-1, no entanto, importa frisar que sofreu o golo nos últimos minutos do encontro: Sigurdsson fez o único tento da equipa. Neste embate em casa o treinador Paul Clement deve manter a equipa em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores: Routledge é um jogador muito rápido e fortíssimo na transição ofensiva. Com o golo apontado na última jornada, o islandês Sigurdsson saltou para a lista de destaques do Swansea com 8 golos e 7 assistências. Ao que tudo indica o treinador apenas em tem dúvida Montero e Barrow, ambos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, K. Naughton, A. Mawson, Martin Olsson, N. Dyer, L. Fer, G. Sigurðsson, J. Cork, T. Carroll, Llorente.
Treinador: P. Clement.

Análise do Leicester City

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Burnley por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Manchester United por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 27 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Derby County por (3‑1), após prolongamento. Para o campeonato, o Leicester City conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 24 jogos para a Premier League, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 24 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 11 dos seus 25 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Leicester City passa por imensas dificuldades nesta temporada e neste momento ocupa as últimas posições na tabela classificativa com o mesmo número de pontos do adversário. De destacar que a equipa campeã arranca para este jogo motivadíssimo depois de ter conseguido a passagem à próxima fase da FA Cup. Neste jogo em casa o técnico Claudio Ranieri deve jogar em 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, especialmente, através dos flancos: Mahrez é o principal responsável por criar as investidas ofensivas. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Leonardo Ulloa, lesionado, porém, conta com o regresso de um dos melhores marcadores da equipa o argelino Islam Slimani.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, R. Huth, D. Simpson, W. Morgan, C. Fuchs, D. Gray, R. Mahrez, M. Albrighton, W. Ndidi, D. Drinkwater, J. Vardy.
Treinador: C. Shakespeare.

Sugestão de Aposta:

Admitimos que este será um desafio muito aberto e com grandes oportunidades de golo pois as duas formações apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com o setor mais recuado. Além disto, as duas equipas necessitam urgentemente somar os três pontos para treparem na tabela classificativa e assim afastarem-se de uma vez por todas da zona de despromoção. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos neste embate é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips