ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Leicester

Previsão
Swansea City e Leicester City medem forças no Liberty Stadium, num jogo para a 15ª jornada da Premier League. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 18‑04‑2015, que terminou com a vitória do Leicester City por (2‑0), e a 25‑10‑2014, que terminou com a vitória do Swansea City por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leicester City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Swansea City

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o AFC Bournemouth por (2‑2). No último, perdeu fora contra o Liverpool por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Swansea City conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Premier League, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A última temporada correu muito bem para a equipa do Swansea e assim investiu bastante para ter um desempenho semelhante nesta temporada,contudo, a equipa não tem correspondido dentro de campo e necessita urgentemente de pontos para distanciar-se da zona de despromoção. Para o jogo deste fim-de-semana, o treinador Gary Monk tem todo o seu plantel à disposição.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, K. Bartley, K. Naughton, A. Williams, N. Taylor, G. Sigurðsson, W. Routledge, Ki Sung-Yeung, L. Britton, B. Gomis, A. Ayew.
Treinador: F. Guidolin.

Análise do Leicester City

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o Manchester United em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Newcastle United, por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 empates como visitante, com um total de 30 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Leicester City conquistou 15 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias e 3 empates nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 20 em 28 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 14 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

De regresso à Premier League na temporada transata, o Leicester esteve perto de despromoção, todavia, neste ano ano a equipa tem sido a grande surpresa da competição, e assim a equipa espera vencer este jogo assumir a liderança do campeonato. E para isso o treinador não pode contar com o médio Matthew James, lesionado, e Nathan Dyer, que pertence ao Swansea.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, W. Morgan, D. Simpson, R. Huth, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, D. Drinkwater, N. Kanté, J. Vardy, L. Ulloa.
Treinador: C. Ranieri.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas que apresentam estilos de jogo muito ofensivos, e com um Vardy inspirado, a tendência do jogo é para que tenha alguns golos. Assim acreditamos que o cenário mais provável para este jogo seja ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips