ONLINE
89
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Everton

Swansea vs Everton

Swansea
Swansea
  • 1 - 1
  • Terminado

Everton

Previsão
Swansea e Everton defrontam-se no Liberty Stadium num embate a contar para a trigésima segunda jornada da primeira liga inglesa.
                
Os “Swans” entram neste encontro depois de dois triunfos consecutivos: um no terreno do Aston Villa, por 0-1 e outro na receção ao Hull City, por 3-1. Assim, o conjunto da casa contabiliza 4 vitórias nos últimos 6 embates. Neste momento a formação comandada por Garry Monk encontra-se na 8ª posição da Premier League com 46 pontos.
              
Os “Toffees” parece terem encontrado o caminho da consistência, sendo que somam 4 vitórias nos últimos 5 encontros. De destacar que a partida transata, realizada no estádio do “inimigo”, foi no difícil terreno do QPR, onde Coleman e Lennon carimbaram os golos do triunfo. Nesta altura o grupo orientado pelo espanhol Roberto Martínez encontra-se no 13º lugar com apenas 34 pontos.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece o clube visitante. O Everton venceu 6 dos últimos 9 encontros realizados. De destacar que o desafio da primeira volta, em casa do Everton, terminou 0-0.

Análise do Swansea City

Os cisnes entram à partida para esta jornada com os índices motivacionais altos depois dos recentes resultados que alcançaram.

As baixas para esta ronda podem ter algum impacto negativo: o equatoriano Jefferson Montero e os ingleses Carrol e Naughton não vão puder contribuir para a sua comitiva por se encontrarem em período de recuperação das respetivas lesões.
              
A referência mais adiantada da formação caseira é o Bafetimbi Gomis. O internacional pelo Senegal apresenta várias qualidades, porém, a mais evidente é a capacidade física: dentro de área, o ponta-de-lança é exímio tanto no jogo aéreo como em bolas “rentes ao solo”. De salientar que o avançado pode estar ainda mais motivado depois de ter “bisado” na partida transata.
              
Na frente de ataque podem atuar os seguintes jogadores: Sigurdsson, Routledge, Nélson Oliveira e Gomis. Destes nomes, os mais influentes e que podem acrescentar mais ao jogo dos “Cisnes” são Montero e o experiente Sgurdsson.
              
É necessário destacar o papel do inglês Shelvey, sendo que este interveniente é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa. A sua capacidade de aproximação à área adversária e de aproveitamento de “segundas-bolas” é verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, Àngel Rangel, A. Williams, N. Taylor, J. Shelvey, W. Routledge, G. Sigurðsson, J. Cork, Ki Sung-Yeung, B. Gomis.
Treinador: G. Monk.

Análise do Everton

Uma das maiores qualidades da equipa visitante, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as transições rápidas da defesa para o ataque.
              
O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton com 8 golos contabilizados. O jovem belga é muito forte fisicamente, sendo que é exímio a atuar no meio dos centrais do “inimigo”. Porém, por se encontrar lesionado, no seu lugar vai atuar o costa-marfinense Koné
              
Os responsáveis por apoiar Koné na frente de ataque são: Lennon, Barkley, Osman e Barry: de destacar que o primeiro e o segundo são peças muito móveis, capazes de desequilibrar a defensiva adversária nos lances de “um para um”.
              
Antevê-se que o conjunto forasteiro continue a utilizar o corredor esquerdo para criar situações de perigo, ou seja, adivinha-se que o Everton aproveite a profundidade que o lateral esquerdo Baines oferece à equipa.

Onze titular confirmado: T. Howard, J. Stones, S. Coleman, P. Jagielka, L. Baines, R. Barkley, A. Lennon, L. Osman, G. Barry, J. McCarthy, A. Koné.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Everton não vencer. Apesar de jogar fora de portas, os “Toffees” apresentam baixas muito importantes para esta ronda, ou seja, é possível que os “Cisnes” consigam tirar algum proveito desta situação. Desta forma, antevê-se que o Swansea, com o apoio dos seus adeptos e aproveitando o bom momento que atravessa, consiga levar no bolso, pelo menos, um ponto desta ronda.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips