Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Swansea vs Chelsea

Swansea
Swansea
  • 0 - 5
  • Terminado

Chelsea

Previsão:
Swansea City e Chelsea defrontam-se no Liberty Stadium, Swansea, em jogo a contar para a vigésima segunda jornada da Premier League.

O Swansea segue na 9ª posição da Premier League com 30 pontos, menos dezanove que o adversário, resultado de oito vitórias, seis empates e sete derrotas. A equipa do Swansea mostra nesta época a um desempenho no seu estádio incrível, assinalando seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Do outro lado, o Chelsea segue na liderança da primeira liga inglesa, com 49 pontos, proveito de quinze vitórias, quatro empates e somente duas derrotas. O Chelsea tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de casa, imagem disso foi a ultima derrota fora de casa por 5-3 frente à equipa do Tottenham.

O historial de confronto entre as duas formações favorece a turma do Chelsea. Nos últimos 9 jogos disputados, o conjunto visitante registou cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Desde que o Swansea subiu a primeira liga, o Chelsea apenas venceu por uma ocasião nos quatro jogos disputados neste estádio. 

Análise do Swansea City

A formação do Swansea procura a partir deste momento contornar uma grande perda: Bony. O avançado costa-marfinense transferiu-se para o Manchester City.

Neste desafio o comandante Garry Monk jogue em 4-2-3-1 privilegiando as transições rápidas e as bolas paradas. Esta é uma formação talhada para o contra-ataque devido aos seus velocistas que jogam nos corredores.

Nas alas, o conjunto do Swansea possui jogadores extramente rápidos, como são os casos de Dyer e Routledge. O inglês Routledge é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

A estrela da companhia é Sigurdsson. O médio ofensivo islandês detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas.

Onze Provável: Fabianski; Richards, Williams, Fernández, Taylor; Briton, Carroll, Sigurdsson, Dyer, Routledge; Gomis. 

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, D. Tiendalli, A. Williams, N. Taylor, N. Dyer, W. Routledge, T. Carroll, G. Sigurðsson, B. Gomis, Nélson Oliveira.
Treinador: G. Monk.

Análise do Chelsea

A equipa do português José Mourinho tem apresentado algumas dificuldades em manter o mais alto nível. Apesar destas dificuldades, os pontos fortes desta formação manteiem-se: organização defensiva e transições rápidas.

Para colocar em ação estas transições rápidas, Hazard e Willian entram em ação. O extremo belga apresenta habilidades impressionantes: velocidade, 1x1, passe, cruzamentos, remate. Tanto o belga como o brasileiro Willian são notáveis nas transições rápidas.

É inevitável destacar Diego Costa. O ponta-de-lança espanhol introduziu por 15 vezes o esférico dentro do alvo adversário, o que faz dele o melhor marcador da equipa e do campeonato inglês.

Por outro lado o espanhol Fábregas assume todas as despesas do setor intermédio. O médio é o responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa, variando entre ataques organizados e contra-ataques, mas fundamentalmente na invenção de espaços inexistentes.

Neste desafio, o treinador português vai jogar no habitual 4-2-3-1, dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só para voltar às vitórias fora de casa para o campeonato, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

Onze Provável: Cech; Ivanovic, Terry, Cahill, Filipe Luis; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa. 

Onze titular confirmado: P. Čech, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Filipe Luis, Oscar, Willian, E. Hazard, Fàbregas, N. Matić, Diego Costa.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Não será de estranhar que a equipa do Chelsea tenha a iniciativa do jogo, não só por possuir jogadores mais evoluídos, mas também por querer rapidamente às vitórias. Sendo assim, e como o Chelsea é obrigado a procurar a vitória, poderá cometer alguns erros defensivos que vão certamente ser aproveitados pelo Swansea. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips