ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Chelsea

Swansea vs Chelsea

Swansea
Swansea
  • 0 - 5
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Swansea City e Chelsea defrontam-se no Liberty Stadium, Swansea, em jogo a contar para a vigésima segunda jornada da Premier League.

O Swansea segue na 9ª posição da Premier League com 30 pontos, menos dezanove que o adversário, resultado de oito vitórias, seis empates e sete derrotas. A equipa do Swansea mostra nesta época a um desempenho no seu estádio incrível, assinalando seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Do outro lado, o Chelsea segue na liderança da primeira liga inglesa, com 49 pontos, proveito de quinze vitórias, quatro empates e somente duas derrotas. O Chelsea tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de casa, imagem disso foi a ultima derrota fora de casa por 5-3 frente à equipa do Tottenham.

O historial de confronto entre as duas formações favorece a turma do Chelsea. Nos últimos 9 jogos disputados, o conjunto visitante registou cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Desde que o Swansea subiu a primeira liga, o Chelsea apenas venceu por uma ocasião nos quatro jogos disputados neste estádio. 

Análise do Swansea City

A formação do Swansea procura a partir deste momento contornar uma grande perda: Bony. O avançado costa-marfinense transferiu-se para o Manchester City.

Neste desafio o comandante Garry Monk jogue em 4-2-3-1 privilegiando as transições rápidas e as bolas paradas. Esta é uma formação talhada para o contra-ataque devido aos seus velocistas que jogam nos corredores.

Nas alas, o conjunto do Swansea possui jogadores extramente rápidos, como são os casos de Dyer e Routledge. O inglês Routledge é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

A estrela da companhia é Sigurdsson. O médio ofensivo islandês detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas.

Onze Provável: Fabianski; Richards, Williams, Fernández, Taylor; Briton, Carroll, Sigurdsson, Dyer, Routledge; Gomis. 

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, D. Tiendalli, A. Williams, N. Taylor, N. Dyer, W. Routledge, T. Carroll, G. Sigurðsson, B. Gomis, Nélson Oliveira.
Treinador: G. Monk.

Análise do Chelsea

A equipa do português José Mourinho tem apresentado algumas dificuldades em manter o mais alto nível. Apesar destas dificuldades, os pontos fortes desta formação manteiem-se: organização defensiva e transições rápidas.

Para colocar em ação estas transições rápidas, Hazard e Willian entram em ação. O extremo belga apresenta habilidades impressionantes: velocidade, 1x1, passe, cruzamentos, remate. Tanto o belga como o brasileiro Willian são notáveis nas transições rápidas.

É inevitável destacar Diego Costa. O ponta-de-lança espanhol introduziu por 15 vezes o esférico dentro do alvo adversário, o que faz dele o melhor marcador da equipa e do campeonato inglês.

Por outro lado o espanhol Fábregas assume todas as despesas do setor intermédio. O médio é o responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa, variando entre ataques organizados e contra-ataques, mas fundamentalmente na invenção de espaços inexistentes.

Neste desafio, o treinador português vai jogar no habitual 4-2-3-1, dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só para voltar às vitórias fora de casa para o campeonato, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

Onze Provável: Cech; Ivanovic, Terry, Cahill, Filipe Luis; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa. 

Onze titular confirmado: P. Čech, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Filipe Luis, Oscar, Fàbregas, N. Matić, Diego Costa, Willian, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Não será de estranhar que a equipa do Chelsea tenha a iniciativa do jogo, não só por possuir jogadores mais evoluídos, mas também por querer rapidamente às vitórias. Sendo assim, e como o Chelsea é obrigado a procurar a vitória, poderá cometer alguns erros defensivos que vão certamente ser aproveitados pelo Swansea. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips