ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Swansea VS Arsenal

Swansea vs Arsenal

Swansea
Swansea
  • 2 - 1
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Swansea City e Arsenal defrontam-se no Liberty Stadium, num desafio a contar para a décima primeira jornada da Premier League.

Nos últimos 12 embates entre os dois emblemas, o saldo é favorável a formação do Arsenal. Os Gunners registam 6 vitórias, 2 empates, e por 4 ocasiões saíram derrotados. 

Análise do Swansea City

O conjunto dos Swans têm vindo a fazer uma boa temporada, ocupando a 6ª posição da Premier League. É certo que esta é uma posição ainda distante do topo da tabela, mas temos que salientar que a formação da casa segue à frente de Liverpool, Tottenham, Everton e até Manchester United. Nos cinco jogos realizados no Liberty Stadium, a equipa do Swansea regista 3 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota. Conseguirá a turma da casa vencer a formação do Arsenal?

O destaque da equipa é Bony. Além do costa-marfinense ser o goleador máximo da sua equipa, o jogador é fundamental no processo ofensivo da equipa. O avançado possui várias qualidades: finalização, velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação. Um dos pontos fortes dos Swans é o setor defensivo. Nos cinco jogos concretizados no seu estádio, a equipa apenas por três ocasiões não conseguiu impedir que a bola transpusesse a linha de baliza.

Não será de estranhar que o técnico Garry Monk jogue em 4-2-3-1, privilegiando as transições rápidas e as bolas paradas. Esta é uma formação talhada para o contra-ataque devido aos seus velocistas que jogam nos corredores. No que diz respeito às bolas paradas, o islandês Sigurdsson é exímio neste tipo de lances.

Além do suspenso Shelvey, o técnico ingles não poedrá contar com os lesionados Tiendalli, Amat, Britton, Richards e Donnelly.

Onze Provável: Fabianski; Angel Rangel, Williams, F. Fernandez, Taylor; Carroll, Ki Sung-Yong, Sigurdsson, Dyer, Montero, Bony. 

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, K. Bartley, Àngel Rangel, A. Williams, N. Taylor, G. Sigurðsson, J. Montero, T. Carroll, Ki Sung-Yeung, W. Bony, M. Emnes.
Treinador: G. Monk.

Análise do Arsenal

A turma dos Gunners chega a esta partida com uma série de 5 jogos consecutivos sem perder. A formação forasteira tem dado provas que consegue superar as dificuldades das lesões dos seus jogadores. Neste momento, a equipa não pode contar com sete potenciais titulares devido a sucessivas lesões. Com isto, a equipa do Arsenal ocupa a 4ª posição da Premier League, fruto de 4 vitórias, cinco empates e somente uma derrota.

Uma das peças mais importantes para a formação de Arsène Wenger é Alexis Sánchez, sendo que este jogador, muitas ocasiões, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao trilho das vitórias. O camisola 17 já conta com 7 golos marcados na conta pessoal. Fundamental no processo ofensivo da equipa é Ramsey. O médio galês é essencial na invenção de espaços livres, contribuindo com a sua enorme capacidade de visão e organização de jogo. No entanto, a grande dificuldade dos Gunners poderá ser mesmo no processo defensivo da equipa, devido a adaptação de novos jogadores.

O treinador francês vai jogar no habitual 4-2-3-1, sendo Flamini o responsável por equilibrar defensivamente. Naturalmente que o Arsenal vai dar privilégio à posse de bola, com bastantes passes curtos, no entanto, a velocidade que consegue impor entre setores é a arma letal da equipa.

Os indisponíveis para este desafio serão Debuchy, Giroud, Özil, Koscielny, Arteta, Wilshere e David Ospina.

Onze Provável: Szczesny; Chambers, Monreal, Mertesacker, Gibbs; Flamini, Ramsey, Oxlade-Chamberlain, Alexis Sanchez, Cazorla; Welbeck

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, P. Mertesacker, C. Chambers, Nacho Monreal, K. Gibbs, A. Oxlade-Chamberlain, Santi Cazorla, M. Flamini, A. Ramsey, D. Welbeck, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Swansea não vencer. Acreditamos que será um jogo bem disputado com algumas oportunidades para ambas as equipas. A equipa do Swansea vai limitar-se a defender e sair no contra golpe, tentando apanhar o adversário desprevenido. Além dos jogadores do Arsenal estarem afetados psicologicamente, e limitados nas opções, antevê-se que a qualidade dos seus jogadores irá prevalecer e assim dar a vitória aos seus adeptos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips