ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS West Ham

Previsão
Sunderland e West Ham United enfrentam‑se no Stadium of Light, num jogo para a 33ª jornada da Premier League. o West Ham United ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑10‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 03‑10‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por S. Fletcher (10' ) e J. Lens (22' ) para o Sunderland e por C. Jenkinson (45' ) e D. Payet (60' ) para o West Ham United. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sunderland apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Sunderland

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 21 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester United em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Leicester City. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias e 12 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sunderland regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 31 jogos para a Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 23 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sunderland volta a atuar em casa pelo Campeonato Inglês a precisar muito reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar a má situação que vive na competição, já que não vence há sete jornadas e vem de três derrotas consecutivas, afundando ainda mais no último lugar. Como anfitriã, a equipa tem o pior percurso do campeonato, já que conquistou apenas treze dos quarenta e oito pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o segundo pior de todos, tendo anotado apenas catorze golos em dezesseis jogos, enquanto que a sua defesa sofreu vinte e nove, sendo assim também a segunda pior do campeonato. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-1-3-2, e não contará com Larsson, expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: J. Pickford, J. O'Shea, B. Jones, J. Denayer, Javi Manquillo, D. Ndong, L. Cattermole, D. Gibson, J. Defoe, V. Anichebe, W. Khazri.
Treinador: D. Moyes.

Análise do West Ham United

Depois de 10 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Swansea City em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Arsenal, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 29 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 26 sofridos. Para o campeonato, o West Ham United conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O West Ham entra em campo para o seu trigésimo terceiro jogo pelo Campeonato Inglês um pouco mais aliviado depois de ter voltado a vencer na última jornada, encerrando assim uma péssima sequência de cinco derrotas consecutivas e um jejum de vitórias que durou sete jornadas. Como visitante, a equipa tem feito um percurso razoável, já que conquistou quinze dos quarenta e oito pontos disputados até o momento. No entanto, a sua defesa fora de casa é uma das piores de todas, tendo sofrido trinta golos em dezesseis jogos, sendo que em três deles o ataque não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-1-1 ou no 4-1-4-1, com destaque para Kouyaté no meio campo.

Onze titular confirmado: D. Randolph, J. Collins, S. Byram, José Fonte, A. Masuaku, M. Lanzini, R. Snodgrass, E. Fernandes, C. Kouyaté, A. Carroll, A. Ayew.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito maus percursos até o momento no Campeonato Inglês, mas que mesmo assim vivem situações diferentes. Enquanto que o West Ham aparece na décima quarta posição na tabela de classificação, o Sunderland permanece no último lugar da competição, com dezesseis pontos a menos que o seu adversário desta jornada. A equipa da casa é dono do segundo pior ataque do campeonato, mostrando a dificuldade em manter a posse de bola, e também apresenta muitos problemas defensivos, sobretudo na cobertura dos laterais e nas bolas lançadas. Já o West Ham possui uma defesa ainda mais batida, com problemas nas bolas em profundidade, tendo cometido também muitos erros individuais, porém mostra força nos contra ataques e nas bolas paradas. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre duas equipas fracas, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com o favoritismo para o West Ham, que possui um ataque razoavelmente bom.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips