ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS West Bromwich

Previsão
Sunderland e West Bromwich Albion enfrentam‑se no Stadium of Light, num encontro para a 7ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 02‑04‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sunderland apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Sunderland

Depois de 1 empate e 5 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Crystal Palace em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Tottenham Hotspur. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Sunderland regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Para esta competição, não ganha há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos 9 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sunderland chega a esta sétima jornada no campeonato inglês com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. Nas seis jornadas disputadas, a equipa caseira registou cinco derrotas (três delas em casa) e um empate, ocupando assim as últimas posições do campeonato. Na última jornada o Sunderland recebeu o Crystal Palace e foi derrotado por 2-3. Nesse jogo a equipa chegou a estar a vencer por 2-0, com dois golos de Defoe, mas cedeu a reviravolta no marcador perto do final da partida. De relembrar que na última temporada o Sunderland escapou por pouco da despromoção. Neste jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: J. Pickford, L. Koné, J. Denayer, J. O'Shea, Javi Manquillo, J. Kirchhoff, D. Ndong, D. Watmore, P. McNair, J. Defoe, W. Khazri.
Treinador: D. Moyes.

Análise do West Bromwich Albion

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Stoke City fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o West Ham United, por (4‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o West Bromwich Albion ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos.

O West Bromwich teve uma boa estreia no campeonato inglês, quando venceu fora de casa o Crystal Palace, contudo, caiu de produção e não conseguiu qualquer vitória nos dois seguintes jogos em casa. Todavia, a equipa reencontrou o caminho das vitórias no último jogo ao vencer o West Ham por 4-2. Na última jornada a equipa visitante somou um empate a 1-1 no terreno do Stoke City. Na temporada transata a equipa não fez um bom campeonato ao terminar na 14ª posição. O treinador deve manter a equipa em 4-5-1, sendo o colombiano Rondón a referência no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, A. Nyom, C. Dawson, J. Evans, N. Chadli, M. Phillips, J. McClean, D. Fletcher, C. Yacob, S. Rondón.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca dentro das quatro linhas duas equipas que não fazem um bom arranque de temporada, contudo, é visível que o Sunderland é inferior, já que, tal como o Stoke, ainda não venceram no campeonato inglês. O West Bromwich tem mostrado um futebol inconsistente, e apesar de não ter conseguido uma boa sequência de resultados, já conquistou duas vitórias. Por outro lado, o Sunderland não parece ter condições de vencer este jogo e ao que tudo indica fará um campeonato semelhante ao ano anterior. Posto isto e tendo em conta os frágeis setores ofensivos, acreditamos que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips