ONLINE
108
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Stoke

Previsão
Sunderland e Stoke City medem forças no Stadium of Light, num jogo para a 14ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 04‑10‑2014, o Sunderland ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por C. Wickham (4' ) e S. Fletcher (23' e 79' ) para o Sunderland e por C. Adam (15' ) para o Stoke City.

Análise do Sunderland

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Crystal Palace fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Southampton. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Sunderland regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 11 dos seus 30 golos entre os minutos (31'‑45').

O Sunderland entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao terreno do Crystal Palace. O conjunto da casa apresenta muita qualidade no jogo aéreo, fruto da envergadura das suas peças. De salientar que a equipa protege muito bem uma vantagem, colocando muita agressividade em cada disputa de bola. Em todo caso, o Sunderland está consciente das suas fragilidades, sendo que opta, muitas vezes, por recuar as suas linhas com o objetivo de colmatar algumas lacunas defensivas.

Onze titular confirmado: C. Pantilimon, J. O'Shea, D. Yedlin, S. Coates, P. van Aanholt, Y. Kaboul, S. Larsson, Y. M'Vila, L. Cattermole, J. Defoe, S. Fletcher.
Treinador: S. Allardyce.

Análise do Stoke City

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Southampton fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Chelsea, por (1‑0). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Stoke City regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 19 dos últimos 29 que disputou houve menos de 3 golos. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Stoke entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Southampton. Apesar de estar a atravessar um bom momento, o Stoke é uma equipa pouco agressiva em campo, sendo que apresenta várias dificuldades, principalmente, em finalizar as oportunidades que consegue criar e também no jogo aéreo. Assim, frente a um adversário forte no futebol aéreo, os esquemas táticos vão ser preponderantes.

Onze titular confirmado: J. Butland, R. Shawcross, G. Johnson, P. Wollscheid, E. Pieters, X. Shaqiri, G. Whelan, C. Adam, J. Walters, Bojan, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo às dificuldades defensivas de ambos os conjuntos, adivinha-se que as oportunidades de golo surjam em grande número. Para além disso, o histórico do confronto direto aponta para uma partida aberta e equilibrada. É certo que o Stoke atravessa um melhor momento, porém, o Sunderland também se encontra motivado pelo resultado obtido na última jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips