ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Newcastle

Previsão
Sunderland e Newcastle defrontam-se no Stadium of Light, Sunderland, em jogo a contar para a 31ª jornada da Premier League.
 
A turma dos ‘’black cats’’ ocupa 17ª posição do campeonato inglês, com 26 pontos, consequência de 4 vitórias, 14 empates e 12 derrotas. De ressalvar que o Sunderland já não vence há sete jogos consecutivos.
 
Do outro lado, o conjunto dos ‘’magpies’’ seguem na 12ª posição com 27 pontos, fruto de 9 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. A turma do Newcastle apresenta um registo semelhante ao seu adversário, imagem disso são as três derrotas consecutivas para o campeonato.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Sunderland: nos últimos 10 desafios, a turma da casa assinala quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.  

Análise do Sunderland

A equipa do Sunderland pode não conseguir resultados positivos, porém, é detentor de jogadores com muita qualidade no seu plantel: Defoe, Adam Johnson, Larsson, Fletcher e Cattermole. De evidenciar as ausências de Giaccherini, Brown e Álvarez neste desafio.
 
Defoe é a referência mais ofensiva da equipa caseira. Contudo, Fletcher é o melhor marcador da equipa dos ‘’black cats’’: o escocês introduziu a bola no alvo adversário por 4 vezes esta época.
 
Será de esperar que o comandante Gustavo Poyet favoreça o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.
 
Onze Provável: Pantilimon; Reveillere, O'Shea, Vergini, Aanholt; Cattermole, Rodwell, Larsson; Fletcher, Adam Johnson, Defoe.
 
Treinador: Gustavo Poyet

Onze titular confirmado: C. Pantilimon, S. Vergini, B. Jones, J. O'Shea, P. van Aanholt, S. Larsson, L. Cattermole, Jordi Gómez, J. Defoe, S. Fletcher, C. Wickham.
Treinador: D. Advocaat.

Análise do Newcastle United

Posteriormente a derrota frente ao Arsenal, será de espera os ‘magpies arrisquem tudo de modo a voltar ao trilho das vitórias. Esta tarefa pode estar facilitada devido ao frágil adversário que tem pela frente.
 
A principal arma do Newcastle para ‘’atingir’’ o adversário são as transições rápidas. Destaque para o francês Cabella: o médio é importantíssimo neste tipo transições, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.
 
Todavia, o cérebro do Newcastle é Sissoko. O francês é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
 
Tudo indica que o técnico John Carver vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando o futebol pelos corredores de modo a colocar em ação toda a velocidade e imprevisibilidade dos seus jogadores.
 
Onze Provável: Krul; Taylor, Williamson, Janmaat, Colback; Anita, Sissoko, Cabella, Ameobi, Gouffran; Pérez.
 
Treinador: John Carver

Onze titular confirmado: T. Krul, D. Janmaat, R. Taylor, M. Williamson, R. Cabella, J. Gutiérrez, Y. Gouffran, Sammy Ameobi, M. Sissoko, J. Colback, Ayoze Pérez.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Newcastle pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa visitante terá mais iniciativa no jogo. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação do Sunderland não detém armas suficientes para voltar aos bons resultados em casa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips