ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Middlesbrough

Previsão
Sunderland e Middlesbrough medem forças no Stadium of Light, num encontro para esta fase da Premier League (Época normal). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 30‑10‑2012, que terminou com a vitória do Middlesbrough por (0‑1).

Análise do Sunderland

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Manchester City, por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sunderland ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos.

O Sunderland entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Manchester City. O emblema da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na área adversária são Watmore, Defoe e Gooch. Por ser uma equipa com algumas dificuldades, o Sunderland opta por baixar as suas linhas e jogar grande parte do tempo no seu meio campo, esperando pelo erro do adversário.

Onze titular confirmado: V. Mannone, P. van Aanholt, P. Djilobodji, J. O'Shea, D. Love, J. Rodwell, P. McNair, L. Gooch, D. Watmore, A. Januzaj, J. Defoe.
Treinador: D. Moyes.

Análise do Middlesbrough

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Stoke City, por (1‑1) Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Middlesbrough ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Middlesbrough entra neste jogo depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Stoke: Álvaro Negredo, ao minuto 11’, inaugurou o marcador, porém, a equipa não demonstrou consistência defensiva suficiente para segurar a vantagem. Tal como o “inimigo” desta ronda, o Middlesbrough atua num 4-3-3, onde as três peças do meio campo são Ramírez, de Roon e Clayton. Uma das maiores valências do conjunto visitante é a sua capacidade de criar várias situações de perigo.

Onze titular confirmado: B. Guzan, B. Gibson, G. Friend, Barragán, G. Ramírez, S. Downing, A. Clayton, Nsue, A. Forshaw, Álvaro Negredo, C. Stuani.
Treinador: Karanka.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se uma partida bastante equilibrada, com oportunidades perto de ambas as balizas. De salientar que nos últimos quatro encontros do Sunderland o mercado “Ambas Marcam” mostrou-se sempre vencedor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips