ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Man City

Previsão
Sunderland e Manchester City defrontam-se no Stadium of Light, Sunderland, em jogo a contar para a décima quarta jornada da Premier League.

A turma dos Black Cats ocupa 13ª posição do campeonato inglês com 14 pontos, menos treze que o seu adversário, consequência de duas vitórias, oito empates e três derrotas. De ressalvar que nos últimos sete jogos disputados em casa, o Sunderland conquistou uma vitória, cinco empates e apenas uma derrota.

Por outro lado, os Citizens ocupam a segunda posição da primeira liga inglesa com 27 pontos, fruto de oito vitórias, três empates e duas derrotas. Os jogadores forasteiros chegam a este desafio com a moral em alta devido aos triunfos conquistadas nos últimos três jogos.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Manchester City. Nos últimos 15 embates disputados, a formação dos Citizens conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.  

Análise do Sunderland

A estrela da companhia é Cattermole. Apesar do jogador não apresentar grande habilidade técnica, possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio inglês é peça essencial na máquina da equipa da casa.

No setor ofensivo, a referência é Fletcher. Além de ser o melhor marcador da equipa, jogador escocês é importantíssimo em finalizar as ações coletivas da sua equipa.

Por outro lado, no setor intermédio o destaque é Sebastian Larsson. O jogador sueco conta com dois golos na conta pessoal, mostrando toda a sua eficácia no momento da finalização.

A jogar em casa, o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa. Porém, o Sunderland tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

É muito provável que o comandante Gustavo Poyet jogue no habitual 4-3-3, sendo Fletcher responsável por atormentar a defesa do Manchester City. O comandante uruguaio vai jogar com um bloco baixo e os setores próximos, pressionando o adversário no sector intermédio com o objetivo de fazer errar o adversário, e assim procurar de imediato as transições rápidas pelos corredores.

Onze Provável: Pantilimon; Vergini, O'Shea, Brown, Reveillere; Cattermole, Rodwell, Johnson, Larsson, Wickham; Fletcher.

Onze titular confirmado: C. Pantilimon, J. O'Shea, S. Vergini, S. Coates, A. Réveillère, J. Rodwell, W. Buckley, L. Cattermole, S. Larsson, S. Fletcher, C. Wickham.
Treinador: D. Advocaat.

Análise do Manchester City

O destaque da equipa forasteira é Sergio Aguero. Além do jogador argentino possuir um faro de golo apuradíssimo, o jogador é exímio nas transições rápidas da sua equipa.

É neste tipo de transições que o Manchester City é extramente vigoroso. A forma com que os homens mais adiantamos partem para o contra ataque e criam situações de real perigo é verdadeiramente fascinante.

No setor intermédio, a estrela é Yaya Touré. O costa-marfinense é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

No entanto, é no setor maus recuado que os problemas residem. Além de não poder contar com os seus habituais titulares Kompany e Mangala, os Citizens costumam cometer erros individuais, deixando a sua baliza mais permeável.

O comandante Manuel Pellegrini vai jogar em 4-2-3-1 sendo Aguero o homem responsável por derrubar o muro defensivo caseiro. Neste desafio, o treinador de Manchester vai privilegiar a posse de bola, contudo, é através das transições rápidas pelos corredores que vão criar mais perigo.

Onze Provável: Hart, Zabaleta, Demichelis, Sagna, Clichy; Fernado, Lampard, Yaya Touré, Nasri, Milner; Aguero.

Onze titular confirmado: J. Hart, M. Demichelis, P. Zabaleta, D. Boyata, G. Clichy, Jesús Navas, S. Nasri, Y. Touré, Fernandinho, S. Agüero, S. Jovetić.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de menos de três golos. Será natural que o Manchester City domine todo o encontro mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização devido à consistência defensiva dos caseiros. Certamente que a equipa do Sunderland se limitará a retardar o máximo possível o golo dos Citizens, sendo muito provável que consiga sofrer poucos golos neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips