ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Hull

Sunderland vs Hull

Sunderland
Sunderland
  • 3 - 0
  • Terminado

Hull

Previsão
Sunderland e Hull City medem forças no Stadium of Light, num jogo para a 12ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑03‑2015, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sunderland

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Arsenal por (1‑4). No último, ganhou fora contra o AFC Bournemouth por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Sunderland conquistou 1 ponto em 15 possíveis, depois de 1 empate e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a Premier League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Péssimo. Esta é a palavra que define o momento do Sunderland na Premier League, pois já passaram onze jornadas e a equipa não consegue reagir e deixar a última posição. Contra o Hull City a equipa precisará evoluir bastante dentro do campo para conquistar uma vitória, além disso, sabe que se não conquistar um resultado positivo a sua situação pode complicar, afinal de contas o adversário também está na zona de descidas e pode se distanciar. Para este jogo o treinador David Moyes não contará com Vito Mannone, Fabio Borini, Jan Kirchhoff e Sebastian Larsson que estão lesionados, além de S. Pienaar que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: J. Pickford, L. Koné, B. Jones, P. Djilobodji, P. van Aanholt, J. Denayer, P. McNair, D. Watmore, D. Ndong, J. Defoe, V. Anichebe.
Treinador: D. Moyes.

Análise do Hull City

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Watford por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Southampton por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Hull City regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a Premier League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A situação do Hull City é um pouco melhor que a do Sunderland, mas mesmo assim também se encontra na zona de descida, no entanto se vencer este confronto pode sair da zona. Sabendo disso e vendo que o adversário não consegue reagir na competição, tentará impor o seu ritmo de jogo desde o inicio, pois assim terá uma possibilidade maior de marcar golo e sair com a vitória. Para este jogo o treinador Mike Phelan não contará com Allan McGregor, Brian Lenihan, Alex Bruce, Abel Hernández, Andrew Robertson, Greg Luer, Moses Odubajo e Will Keane que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Marshall, M. Dawson, J. Tymon, C. Davies, Ahmed El Mohamady, R. Snodgrass, S. Clucas, M. Henriksen, J. Livermore, R. Mason, D. Mbokani.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips