ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Everton

Previsão
Sunderland e Everton enfrentam‑se no Stadium of Light, num jogo para a 30ª jornada da Premier League. o Everton ganhou em casa por (6‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 01‑11‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 09‑11‑2014, draw não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por S. Larsson (67' ) para o Sunderland e por L. Baines (76' ) para o Everton. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sunderland

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Southampton fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Crystal Palace.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sunderland regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 0‑1 (5 em 14 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de jogar em casa, o Sunderland defronta um adversário que tem feito um campeonato superior. Em relação aos golos em casa a equipa marcou em média 1,11 golos e sofreu em média 1,11 golos por jogo, demonstrando algumas debilidades nos dois setores. O destaque da equipa é o avançado Defoe com 15 golos marcados, seguido de M'Vila e van Aanholt com 3 assistências. O grande objetivo do jogo será sair das últimas posições do campeonato, visto que se encontra uma posição acima da zona de despromoção. De destacar que a equipa chega com quatro jogos consecutivos sem perder. 

Onze titular confirmado: V. Mannone, L. Koné, D. Yedlin, Y. Kaboul, P. van Aanholt, J. Kirchhoff, Y. M'Vila, L. Cattermole, J. Defoe, F. Borini, W. Khazri.
Treinador: S. Allardyce.

Análise do Everton

Depois de 9 vitórias, 11 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, perdeu com o West Ham United em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Aston Villa, por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Everton conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 8 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de jogar fora de casa, o Everton defronta um adversário que permanece nas últimas posições do campeonato. Em relação aos golos fora de casa a equipa marcou em média 1,33 golos e sofreu em média 1,22 golos por jogo, exibindo qualidade nos dois setores. O jogador em destaque é o avançado Lukaku com 18 golos e o médio Barkley com 8 assistências. Para este jogo frente ao Sunderland o Everton não tem qualquer objetivo. Fora de casa o Everton chega com cinco jogos consecutivos sem vencer.

Onze titular confirmado: Joel Robles, M. Pennington, J. Stones, Ramiro Funes Mori, L. Baines, R. Barkley, T. Cleverley, G. Barry, J. McCarthy, R. Lukaku, K. Mirallas.
Treinador: J. Royle.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Sunderland joga em casa e luta contra a despromoção. Por outro lado, o Everton tem feito um bom campeonato, contudo, a equipa já não tem qualquer objetivo nesta reta final do campeonato. Posto isto acreditamos que o Sunderland, em casa, consiga pelo menos um empate frente ao Everton.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips