ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Crystal Palace

Previsão
Sunderland e Crystal Palace medem forças no Stadium of Light, num jogo para a 6ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 01‑03‑2016, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por D. N'Doye (36' ) e F. Borini (90' ) para o Sunderland e por C. Wickham (61' e 67' ) para o Crystal Palace. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sunderland apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Sunderland

Depois de 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Everton. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Queens Park Rangers fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Sunderland regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 19 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sunderland arranca para este embate com uma vitória no território do QPR, por 1-2, num jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça da Liga: os dois golos foram marcados por McNair. Apesar desta vitória, o conjunto orientado por Moyes atravessa um momento muito complicado no campeonato e ocupa as últimas posições da tabela classificativa. A esta fase negra está relacionada as fragilidades da equipa na finalização, posse de bola e organização defensiva. De descartar que o veterano Jermain Defoe é o melhor marcador da equipa com 2 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Larsson, Mannone, Borini, Cattermole e Jones, lesionados, além de Januzaj devido a castigo.

Onze titular confirmado: J. Pickford, Javi Manquillo, L. Koné, J. Kirchhoff, P. van Aanholt, P. Djilobodji, L. Cattermole, D. Ndong, A. Januzaj, S. Pienaar, J. Defoe.
Treinador: D. Moyes.

Análise do Crystal Palace

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Middlesbrough por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Stoke City por (4‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Southampton por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Crystal Palace ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição.

A turma do Crystal arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Southampton, por 2-0, colocando um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem perder. Habitualmente o treinador visitante costuma optar por um estilo de jogo mais direto, sem grande critério, procurando na maioria das ocasiões o ponta-de-lança Benteke. Porém importa destacar que os visitantes apresentam enorme qualidade nas bolas paradas ofensivas, jogo aéreo e contra-ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Cabaye, Sako, Souaré e Remy, todos por lesão.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, D. Delaney, J. Tomkins, M. Kelly, J. Ward, J. Ledley, J. Puncheon, A. Townsend, J. McArthur, Y. Cabaye, C. Benteke.
Treinador: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo seja muito aberto e com grandes oportunidades de golo desde o apito inicial, visto que ambas as equipas apresentam competência ofensiva e lacunas no setor mais recuado. Além disto os dois emblemas marcaram e sofreram alguns golos nos últimos jogos disputados para esta competição. Desta forma apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips