ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Crystal Palace

Previsão
Sunderland e Crystal Palace medem forças no Stadium of Light num embate a contar para a trigésima segunda jornada da primeira liga inglesa.
              
A formação orientada pelo holandês Dick Advocaat contabiliza apenas 4 triunfos nos passados 18 encontros. Na última jornada da Premier League o Sunderland recebeu e venceu o Newcastle por 1-0: o ex-jogador do Tottenham, Jermain Defoe, foi o autor do golo da vitória. Neste momento o conjunto caseiro ocupa a 15ª posição com 29 pontos somados.
              
Os “Eagles” entram nesta ronda com uma vitória caseira na memória mais recente: o Crystal Palace recebeu e venceu o poderoso Manchester City por 2-1, sendo de destacar que Murray e Puncheon foram autografaram os golos deste motivador triunfo. Assim, o grupo visitante atravessa um bom momento, sendo que regista 4 vitórias nos últimos 5 embates. Nesta altura o emblema ao comando de Alan Pardew encontra-se no 11º posto com 39 pontos.

O confronto direto é revelador de equilíbrio. É possível observarmos 2 empates e dois triunfos para cada lado nas 6 partidas transatas.

Análise do Sunderland

O Sunderland apresenta ausências de peso que podem ter influência no desfecho final do desafio, são elas: Álvarez, Larsson, Brown e Giaccherini. De destacar que o segundo e o terceiro são aqueles que merecem ser salientados.

Do lado caseiro, o principal destaque vai para a fraca competência da formação no processo defensivo. As lacunas são bem visíveis e facilmente comete erros que permitem ao adversário visar a baliza com sucesso.
              
O inglês Jermain Defoe é uma das referências mais ofensivas do Sunderland. O experiente avançado ainda não contabiliza muitos minutos em campo esta época, todavia, já soma 3 golos. Steven Fletcher é habitual ocupar uma posição mais central, entre os defesas da equipa adversária.
              
O talentoso sueco Larsson é responsável por criar e conduzir da melhor forma as investidas ofensivas da turma da casa. O médio-campista é dotado de uma técnica e capacidade de passe bem acima da média do seu grupo. Porém, encontra-se castigado e será uma grande ausência no meio campo caseiro.

Onze titular confirmado: C. Pantilimon, S. Vergini, B. Jones, J. O'Shea, P. van Aanholt, J. Rodwell, L. Cattermole, Jordi Gómez, S. Fletcher, J. Defoe, C. Wickham.
Treinador: D. Advocaat.

Análise do Crystal Palace

A turma forasteira apresenta ausências: Mutch e Thomas. Porém, por serem jogadores pouco utilizados, adivinha-se que não tenham grande relevância para o resultado final.
              
Para os “Eagles”, as bolas paradas têm dois efeitos distintos, sendo que, em situação defensiva a equipa revela algumas fragilidades e no processo ofensivo, a formação de Londres, apresenta alguma eficácia e argumentos que devem ser tidos em conta.
              
É visível a facilidade com que o emblema visitante consegue investir através das transições rápidas. As caraterísticas dos jogadores da frente ajudam a executá-las com algum sucesso. De salientar que Bolasie, Puncheon e Zaha são as peças que mais contribuem para esta caraterística.
              
Para este desafio, antevê-se que o Crystal Palace apresenta os índices motivacionais bem elevados, depois da vitória na última ronda frente ao City. Assim, será de esperar que o grupo forasteiro entre no jogo, desde logo, com alguma agressividade.

Onze titular confirmado: J. Speroni, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, P. Souaré, J. Puncheon, M. Jedinak, J. McArthur, G. Murray, W. Zaha, Y. Bolasie.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sunderland não vencer. Atendendo ao momento atual das duas formações, não é difícil atribuir algum favoritismo ao Crystal Palace. Apesar de jogar fora de portas, adivinha-se que o conjunto visitante possa ter alguma supremacia na partida, fruto dos últimos resultados positivos obtidos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips