ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS West Ham

Previsão
Stoke City e West Ham United medem forças no Britannia Stadium, num jogo para a 35ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑11‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 15‑05‑2016, o Stoke City ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por G. Imbula (55' ) e M. Diouf (88' ) para o Stoke City e por M. Antonio (23' ) para o West Ham United. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 14º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Stoke City

Depois de 10 vitórias, 9 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Swansea City fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Hull City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos fora, com 14 golos marcados e 30 sofridos, e 26 pontos em casa, com 23 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Stoke City conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Stoke parte para este jogo desmotivada consequência da derrota no terreno do Swansea, por 2-0, totalizando desta forma o quinto desaire nos últimos seis jogos disputados. Pelo meio desta má fase, está um importante triunfo sobre o Hull City por 3-1. Neste jogo frente ao West Ham, adversário que está muito próximo da tabela, o treinador Mark Hughes deve optar por uma estratégia mais dominadora, com ataques organizados, explorando da melhor forma as falhas do seu inimigo. Marko Arnautovic é um dos grandes destaques do Stoke com 6 golos e 4 assistências. Ao que tudo indica o treinador não conta com Afellay e Ireland, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: J. Butland, Muniesa, G. Johnson, R. Shawcross, B. Martins Indi, G. Cameron, J. Allen, X. Shaqiri, G. Whelan, S. Berahino, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Análise do West Ham United

Depois de 10 vitórias, 8 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, empatou com o Everton em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sunderland, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o West Ham United conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O West Ham arranca para esta jornada com um empate sem golos frente ao Everton, registando o terceiro jogo seguido sem provar o sabor amargo da derrota. Neste jogo fora de casa, o treinador Slaven Bilic deve desenhar o seu conjunto em 3-5-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos corredores. Importa destacar que Kouyaté é o grande responsável por equilibrar a equipa no processo ofensivo, já Lanzini é o cérebro do West Ham. O melhor marcador da equipa forasteira, Michail Antonio, continua afastado dos convocados devido a lesão. Além deste jogador, o treinador não conta com Obiang, Ogbonna, Tore e Arbeloa, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Adrián, W. Reid, José Fonte, A. Masuaku, J. Collins, H. Nordtveit, M. Lanzini, E. Fernandes, C. Kouyaté, A. Ayew, J. Calleri.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O ‘’ambas as equipas marcam – sim’’ é o mercado que recomendamos para este jogo. Acreditamos que esta partida será muito disputada e com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que as equipas dominem em diferentes fases do jogo. De destacar que os últimos embates entre estes emblemas terminaram com vários golos no marcador final. Desta forma, as equipas devem procurar aproveitar as falhas defensivas do seu opositor, fazendo com que apostar a favor dos golos neste embate seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips