Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Stoke City e West Brom medem forças no Britannia Stadium, Stoke, em jogo a contar para a décima nona jornada da Premier League.

O conjunto do Stoke City segue na 11ª posição do campeonato inglês com 22 pontos, mais cinco que o adversário, consequência de seis vitórias, quatro empates e oito derrotas. De salientar que o desempenho desta formação não coincide com a qualidade coletiva e individual dos seus intervenientes.

Do outro lado a turma dos baggies ocupam a 15ª posição com 17 pontos, fruto de quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas. Nos oitos embates disputados fora de casa, o West Brom venceu somente por duas ocasiões.

O historial de confronto entre as duas formações favorece, nitidamente, a turma do Stoke City. Nos últimos 15 jogos disputados, o conjunto da casa regista dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. 

Análise do Stoke City

A equipa do Stoke City esteve em bom plano no último encontro em fora de casa frente ao Everton. Apesar da turma de Roberto Martínez ter dominado a partida, a equipa visitante conseguiu criar sérias dificuldades à sua equipa, conseguindo criar situações de golo através de transições rápidas.

Um dos pontos fortes da equipa visitante é o contragolpe. Perito nestas transições são Arnautovic e Walters. Os dois extremos combinam várias qualidades técnico-táticas: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

O homem mais adiantado do Stoke é o gigante Crouch. O ponta-de-lança inglês, além de possuir uma enorme capacidade para finalizar, o jogador é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas a seu favor.

A estrela da equipa é o espanhol Bojan Krkić. O médio ofensivo é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já defensivamente, o francês N'Zonzi é importantíssimo nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

No entanto a formação do Stoke City apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários, muito por culpa da lentidão da sua equipa.

Neste desafio o treinador Mark Hughes vai optar pelo habitual 4-2-3-1, sendo o gigante Crouch o homem mais adiantado da formação da casa. O comandante galês vai ter em especial atenção os contra-ataques, as bolas paradas ofensivas, mas sobretudo a organização defensiva da equipa.

Onze Provável: Begovic; Cameron, Shawcross, Muniesa, Pieters; Adam, N'Zonzi, Walters, Bojan Krkić, Arnautovic; Crouch.

Onze titular confirmado: A. Begović, R. Shawcross, G. Cameron, Muniesa, E. Pieters, G. Whelan, S. N'Zonzi, P. Crouch, Bojan, M. Arnautović, M. Diouf.
Treinador: M. Hughes.

Análise do West Bromwich Albion

Analisando a equipa do ponto de vista coletivo, o West Brom apresenta muitas dificuldades tanto no processo defensivo como no processo ofensivo. É visível a forma desorganizada como ataca e como defende: o que vale, em alguns desafios, é o espírito de sacrifício entre os seus jogadores.

Mesmo assim, a referência ofensiva da equipa é Berahino. O ponta-de-lança inglês é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 7 golos, porém, as suas últimas exibições ficam muito aquém das expetativas.

A construção do processo ofensivo fica ao cargo de Gardner. O médio ofensivo da equipa é responsável por definir e apoiar o West Brom no momento em que sai para o ataque.

Por outro lado o jogador em maior destaque é Sessègnon. O jogador do Benim é um médio deveras móvel e hábil na condução de bola., conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

É bem visível a experiência presente na linha mais recuada: Dawson e Lescott formam a dupla de centrais do West Brom. Já o lateral esquerdo Gamboa oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Será de esperar que o técnico Alan Irvine jogue em 4-2-3-1 sendo Berahino responsável por derrubar o murro defensivo dos potters. É muito provável que neste desafio a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Onze Provável: Foster; Wisdom, Dawson, Lescott, Gamboa; Morrison, Mulumbu, Gardner, Sessègnon, Varela; Berahino. 

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, A. Wisdom, J. Lescott, C. Baird, G. Dorrans, S. Sessègnon, C. Brunt, J. Morrison, C. Gardner, B. Ideye.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Stoke City. Acreditamos que a turma da casa vai conseguir sair vencedora desta partida, e assim voltar ao trilho das vitórias no seu estádio. A equipa da West Brom vai tentar retardar o golo ao máximo, o que não será nada fácil devido às suas enormes dificuldades que apresenta nos seus processos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips