ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS West Bromwich

Stoke vs West Bromwich

Stoke
Stoke
  • 2 - 0
  • Terminado

West Bromwich

Previsão
Stoke City e West Brom medem forças no Britannia Stadium, Stoke, em jogo a contar para a décima nona jornada da Premier League.

O conjunto do Stoke City segue na 11ª posição do campeonato inglês com 22 pontos, mais cinco que o adversário, consequência de seis vitórias, quatro empates e oito derrotas. De salientar que o desempenho desta formação não coincide com a qualidade coletiva e individual dos seus intervenientes.

Do outro lado a turma dos baggies ocupam a 15ª posição com 17 pontos, fruto de quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas. Nos oitos embates disputados fora de casa, o West Brom venceu somente por duas ocasiões.

O historial de confronto entre as duas formações favorece, nitidamente, a turma do Stoke City. Nos últimos 15 jogos disputados, o conjunto da casa regista dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. 

Análise do Stoke City

A equipa do Stoke City esteve em bom plano no último encontro em fora de casa frente ao Everton. Apesar da turma de Roberto Martínez ter dominado a partida, a equipa visitante conseguiu criar sérias dificuldades à sua equipa, conseguindo criar situações de golo através de transições rápidas.

Um dos pontos fortes da equipa visitante é o contragolpe. Perito nestas transições são Arnautovic e Walters. Os dois extremos combinam várias qualidades técnico-táticas: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

O homem mais adiantado do Stoke é o gigante Crouch. O ponta-de-lança inglês, além de possuir uma enorme capacidade para finalizar, o jogador é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas a seu favor.

A estrela da equipa é o espanhol Bojan Krkić. O médio ofensivo é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já defensivamente, o francês N'Zonzi é importantíssimo nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

No entanto a formação do Stoke City apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários, muito por culpa da lentidão da sua equipa.

Neste desafio o treinador Mark Hughes vai optar pelo habitual 4-2-3-1, sendo o gigante Crouch o homem mais adiantado da formação da casa. O comandante galês vai ter em especial atenção os contra-ataques, as bolas paradas ofensivas, mas sobretudo a organização defensiva da equipa.

Onze Provável: Begovic; Cameron, Shawcross, Muniesa, Pieters; Adam, N'Zonzi, Walters, Bojan Krkić, Arnautovic; Crouch.

Onze titular confirmado: A. Begović, R. Shawcross, G. Cameron, Muniesa, E. Pieters, G. Whelan, S. Nzonzi, P. Crouch, Bojan, M. Arnautović, M. Diouf.
Treinador: M. Hughes.

Análise do West Bromwich Albion

Analisando a equipa do ponto de vista coletivo, o West Brom apresenta muitas dificuldades tanto no processo defensivo como no processo ofensivo. É visível a forma desorganizada como ataca e como defende: o que vale, em alguns desafios, é o espírito de sacrifício entre os seus jogadores.

Mesmo assim, a referência ofensiva da equipa é Berahino. O ponta-de-lança inglês é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 7 golos, porém, as suas últimas exibições ficam muito aquém das expetativas.

A construção do processo ofensivo fica ao cargo de Gardner. O médio ofensivo da equipa é responsável por definir e apoiar o West Brom no momento em que sai para o ataque.

Por outro lado o jogador em maior destaque é Sessègnon. O jogador do Benim é um médio deveras móvel e hábil na condução de bola., conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

É bem visível a experiência presente na linha mais recuada: Dawson e Lescott formam a dupla de centrais do West Brom. Já o lateral esquerdo Gamboa oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Será de esperar que o técnico Alan Irvine jogue em 4-2-3-1 sendo Berahino responsável por derrubar o murro defensivo dos potters. É muito provável que neste desafio a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Onze Provável: Foster; Wisdom, Dawson, Lescott, Gamboa; Morrison, Mulumbu, Gardner, Sessègnon, Varela; Berahino. 

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, A. Wisdom, J. Lescott, C. Baird, G. Dorrans, S. Sessègnon, C. Brunt, J. Morrison, C. Gardner, B. Ideye.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Stoke City. Acreditamos que a turma da casa vai conseguir sair vencedora desta partida, e assim voltar ao trilho das vitórias no seu estádio. A equipa da West Brom vai tentar retardar o golo ao máximo, o que não será nada fácil devido às suas enormes dificuldades que apresenta nos seus processos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips